quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

some kind of monster.

This monster lives!


Pois é.
Acordei hoje ás 3:44 da madruguete.
Acho que uma barata passou no pé, só sei que mesmo dormindo dei um peteleco na safada.
Daí levantei, bebi água e voltei para o aconchego.
Ainda com a luz acesa, ouvi uns barulhos.
E sou igual mamãe, enquanto eu n decifro o que é o barulho, n fico quieta.
Desligay o ventilador, e ainda de luz acesa fiquei paradinha ouvindo a bagunça.
Parecia ali do lado do meu quarto, na área de serviço.
Garrafas caindo, um bixo parecia fazer maior festa de baixo do tanque.
Parecia arranhar o balde.
grrrr!
Medinho!
Acordei o hél, ele foi lá nem abriu a porta direito e disse:

"não tem nada aí não"

Lembrei de lost.
Ficar ouvindo o que n existe, e ver o que n se deve.
Pegay a cadeira, subi e abri a porta.
Sim... por que se fosse um bixo, assim que eu abrisse a porta ele ia vim correndo comer meu pé.
Fiquei no alto, olhei pela greta e nothing.
As garrafas estavam em perfeita ordem, e os baldes lisinhos sem sinal de arranhões.
Shit!
"Tô" doida pai!
Mentira.

Fiquei lá na varanda sozinha, e os barulhos voltaram!
Era no prédio ao lado.
haha.
Idiota!
Pareciam tão perto :\
Droga!
E nesse prédio ao lado tem até javali se eu bestar.
Três andares, mas apenas o segundo é usado.
A parte de baixo é um lixão literalmente.
É a casa dos ratos felizes.
Ratos-pseudos-gato pelo tamanho.

Daí fui dormir tão agoniada,
queria muito saber o que tava lá.
Se fosse um javali até.
Eu tentava dormir e ouvia aquelas garrafas caindo.
Sonhei até com ratos brancos.

Só a lucy para acabar com todos!
Malditos!



minha neguinha linda!


Rendeu um post inteirinho.
Tudo bem, eu nem tinha assunto tão bom assim.
Ah, só sei que ontem para comemorar o aniversário de Lécki matei minha vontade de comer peruá!
Delícia cara!
Temperadinho, com aqueles acompanhamentos altamente compatíveis com o peixe.
Ai mamãe! Quero maix!


Por falar nela...
estou a lhe esperar, quero contar do 'monster'.
acho que to vendo muito lost


larii...lariii


cássia eller - top top

Nenhum comentário: