quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

sss.

Nossa.
Foi estranho ver na tv de um jeito muito constrangedor, uma pessoa que eu tinha no msn, que passava por mim no meu bairro e esboçava até um sorriso.
Preso!

Robou e ainda deu 'boa tarde' ao sair. tsc.
E pensar que o irmão dessa pessoa já brincou muito comigo aqui na frente de casa em tempos passados.
E pensar que eu já passei por esse cara vááárias vezes voltando da academia, a noite sozinha.
Cruzes.
Ninguém conhece ninguém, really.
Penso na mãe desse garoto...se eu fiquei muito envergonhada por ver ele ali não tendo nem grau de 'coleguismo', mas por somente conhece-lo de vista, imagina a coitada.
Foda!


Fato é que eu me impressiono muito com as coisas.

Tô com uma dorzinha de cabeça rapaiz.
Até já estou namorando um anador que está dando sopa lá na cozinha.
Gosto de me curar rapidamente, n gosto da dor.

Poxis...
n vai rolar Baia nova no fim de semana.
E é uma pena, tava querendo ir mesmo para lá ficar um fds inteiro namorandinho e arejar a mente.
:(





Essa árvore me encantou desde quando chegay lá em Baia Nova.
E com essa cadeira debaixo dava um ar de lugar antigo, cena de filme.
Ficou mais linda depois da edição, dos contrastes do amarelo com o azul e verde das palmeiras.

Fico pensando o que eu faria se tivesse uma camêra profissional em mãos haha [se gabando].
Eu realmente amo a fotografia, e num futuro espero mesmo me dedicar a isso.



'Creio que não posso fazer mais nada.'

Fico relendo o email que mandei para uma integrante do meu grupo agora pouco, e penso se n fui muito cruel.
Quero que ela fique bem assutada com a possibilidade de reprovação.
Castigo pela irresponsabilidade.
Mas ainda n sei o que fazer, tem orgulho em jogo e ao mesmo tempo meu coração que é mole n me deixa agir como uma bruxa maudosa.

mas deixa.


Fazer uma escova na mamãe né.

Écow!
Tessália tem um gosto ruimm!
BBB é mara ( slogans antigos comandam!)

Nenhum comentário: