quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

What magic words would capture you?

Maysa cantando 'bonita', é tão suave, tão praia a tardinha, ventinho e violão.

haha.

Diz mamãe que eu estou no limite da preguiça, tsc.
Pior que é verdade.
"Tô mermo".
Odeio começo de ano, odeio ter que fazer planos, odeio ficar nessa ansiedade.
Ainda n decidi nada do que fazer, e isso é tão desconfortante (se existe tal palavra).
Isso tudo pelo ócio, quando estava lá de 'noelete', chegava em casa tão exausta, que só queria comer e ir pra cama. Essa coisa de futuro ficava bem por último.
Agora já vem essas desgratzs me assombrarem.

Xô!

Daí também, que aqui reina a bagunça.
Duas semanas sem ver uma faxina da boa, ausência por causa das 'festas' de final de ano.
Quero pagar uma faxina da boa, mamãe n quer.
Ai que eu n quero nem lavar um copo, quanto mais lavar banheiro!
E ainda vem me falar que eu sou preguiçosa.
Mentira em partes.

Mosquitada from hell!

Me atrapalham ver Lost.
Pois é, quando fico no ócio, costumo desenterrar bobagem.
Hél, gravou uns dvds, e neles achei a primeira temporada de Lost.
Show. Rever.
Já que parei na quarta temporada, e já não me lembro de bulufas.
Aliás, de uns tempos pra cá não to conseguindo terminar nada na minha vida.
Nem um copo de suco.
=D

Se eu n corro atrás da porra do projeto final...
NÃO SAI!
JAMAIS!

paciêcia uma dia acaba e logo eu coloco meu lado dark para fora.

meio emo essa coisa de dark, gótico [tsc]





Pintas somem facilmente com photoshop.


Tem gente que me supera no quesito de ser relaxada.
Ah sim, sou relaxada com minhas coisas.

Agora na vida, acho que não rola.
Tenho ansiedade das grandes, já disse.
De querer que as coisas andem, com perfeição.
Agora 'tem gente', que eu vou te contar.
Me dão o rabitcho, como resposta, nossa me dá um ódio no coração que porra.
Porraaaa mil vezes!
Vou deixar reprovar no curso, aí beleza.

muAAAAHA.


deixa-lo-ei o estresse.
Sou mais ver o Sawyer com essas piadinhas bestas.
Nhu =*


Quero comer bolinho de bacalhau!
Droga!



maysa - I love paris

Nenhum comentário: