segunda-feira, 15 de março de 2010

atacar-defender.

Bem digo o weekend foi bem 'produtivo'.
Tão produtivo que nem abri os livros, boaaa!

Eu não podia deixar de sair com meu pai, para estudar.
Já que isso só ocorre no dia dos pais e olhe lá, quando acontece então fora de datas previstas é milagre, sendo milagre eu e hel fomos. fomos?! que seja.
Ele tava até empolgado rapaiz e sem pressa de conversar.
Por que sair com papai é sempre 'oh vamo logo que quero trabalhar mais tarde'.
Daí lanchamos, e por causa da ligação da Cyntia papai acabou comendo o lanche errado.
Eu tentava prestar a atenção no 'causo' que era muito cômico por sinal,
e na salada que papai pediu e que tinha vindo dentro de um pão sírio.
Cabô que eu n pegay os lances direitinho pelo cel e muito menos conseguir impedir papai de comer o troço errado, tsc.

Tudo bem, andadinhas no shopping.
Que por sinal estava super lotado, parece que nós capixabas n conhecemos outra forma de nos divertir em um sábado a noite.
Só a Zara mesmo para acalmar os ânimos.
Sonho de qualquer vendedor é trampar lá.
Sem tumultos, ar-condicionado -100º.
Roupas from mundo inteiro.
E eu me contentado com c&a.
Sonsa.
Ganhei um vestido mara from India.


Mais tarde tomei o tal do acaí com Lecs e Diogo.
É até gostosinho, mas nada que me faça viciar.
Acho que meu maior vício e até patético é leite com nescau.
Que jamais enjoarei, que me sustenta por 3 horas seguidas.

Daí que Alex amassou meu brinco novo em 1s.
Daí que já fiquei puts, querendo amassar aquela guitarra feia dele.
Se o brinco fosse velho eu n ligaria muito,
mas é triste quando voc nem usufrui de uma coisa nova e pfft.

Tudo bem, como diz P.A.
A gente perdoa -_-


Um domingo, maria-maria e um lugar que faz esfirra - sfiheria :S.

To gordinha na foto, pelo menos a cara.
Bolacha tensa.


Se tirar o fato que um rato aterrorizou a minha vida e do hel ontem a noite,
acho que vai tudo bem.
Sim, um rato maldito from hell bells maglândia, dentro do meu quarto.
Colocamos a Lessie para relembrar os velhos tempos com sua falecida mãe Bolinha.
Caça aos ratos, e eles eram tipo gatos.
Elas pegavam um de cada ladinho e o decorrer nem preciso citar.
haha. entranhas pelo ar.
Demorou pra sonsa pegar o rato, na terceira tentativa ele ainda quase fugiu.
Só vi ela com as patinhas em cima dele, igual gato com um novelo de lã.
Show.
E eu só ficava de cima da cama gritando ;)


Influenza me atacando.

Hilário essas aproximações 'forçadas'.
Acho graça e realmente n entendo o motivo delas.
Por que tem anos e anos de provas que essas aproximações n funcionam
e aprender com essas provas ainda n foi possível.
Tenso hein.

Owwwwwwwn!

Semana santa, venha querida!



coldplay - warning sing

Nenhum comentário: