quinta-feira, 18 de março de 2010

manifest destiny.

Aula de ontem = irritante.
Já acho extremamente difícil ler um livro qualquer se tiver alguém falando ao meu lado, imagina só, entender alguma coisa de física com duas pessoas atrás de voc falando de assuntos aleatórios.
Tem 99,9 % de chance de n se aprender bulufas.
Que raaaiva!
Até que quando a voz das pessoas n atrapalham a do professor tudo bem, mas quando as vozes se embolam, fudeu.

Ainda bem que Heron n explicou aquelas fórmulas mirabolantes.

Tô de bom humor.
Simples motivo é que absorvi bem a matéria de modelos atômicos e números químicos.
Fiz uns 40 exercícios hoje, assim easy.
Te dá uma sensação de deleite sabe, de tipo se essa matéria cair eu mato.
Show.
Queria muito sentir isso em relação a exatas haha.
Jamás.

Mosssquitada from heeeell!
Parecendo que to com varíola, cheia de caroço pelo corpo.
Pior é quando dormindo, eu coço com bastante vontade esses caroços.
Vira uma feridinha linda, e como minha pele é 'ótima' no quesito cicatrização...
ganho uma pereba fofa.
Pior se esses mosquitos forem aedes :O







"tem que tiraaar, tem que daaaar"
- Tem que tirar o que minha senhora?
"aaah o negóciooo lá"

haha.
Confesso que eu também n sabia direito o que eram os "royalties" do petroléo.
Depois que a apresentadora explicou, ficou mais claro.
Vai que esse trem seja tema de redação do vest, tipo assim cômico:
"escreva uma carta para o lula reclamando das novas regras de distribuição dos royalties".
Morri.

lost nada.

'vamô' malhar, por que é a segunda coisa que estou mantendo em minha vida por anos.
primeiro vem amar o alex haha, :*


mas a palavra manter n cae muito bem. que seja.


rage against the machine - vietnow

Nenhum comentário: