quarta-feira, 31 de março de 2010

break me...oooh, oh!

City and colour é de outro teeempo!


Dourado champs!
E claro as pessoas tem que por uns defeitinhos.
Claro, todo mundo arrota em casa, agora fazer isso para todo o Brasil ver é tipo "ainnn que horrível biii".
Sendo que o ser mais homofóbico do mundo é o pai, aquele que prefere ver seu filho virar crackeiro do que ser homossexual.
Daí quando voc n baba ovo das bibetes é taxado.
BBB também nos faz pensar em certas questões.
Fiquei pensando nisso hoje quando ia para o up e tal.

Poderia tá pensando na América Espanhola, matéria a qual estou atrasada.
Essa semana eliminei os estudos. Vergonha.
Ah, sem todos os meus livros dá uma preguiiiça aqui na casa de lecs.
Já que virei dona de casa desde segunda.

Legal até, 'morar' em uma casa nova.
Ok. Só por alguns dias mesmo, meeesmo.
Minha cama is the only one.
E também fico pensando na lucy, na lessie e na mamãe que vai malhar sozinha.
haha.
Mas pela solidão de todos aqui e acolá, escolhi vir pra coqs beach fazer companhia para meu marido temporário.





Rola praia amanhã?
Rola hoje muito mosquito.
chatohein.



city and colour - like knifes

Nenhum comentário: