terça-feira, 30 de março de 2010

time marches on.

Pensar no feriadinho que está por vir já dá um gás.
E uma preguiça de tocar na apostila rapaiz.

Maré, tsunami de azar.
Comi carne na sexta.
E agora perco a prova da petrobrás.
Coisa linda!

Passei semanas 4 semanas sem comer carne na sexta.
Chega na última semana, bláu.
Comi um bife do satãn.
Esqueci.
Papai do céu sabe do meu esforço.
sabe né!
Esqueci, ou nem soube mesmo que a tal prova era domingo.
Foda-se.
6 vagas para mais de 700 pessoas inscritas.
Com certezas os virgens ia passar e eu n.
Mas que eu chorei de raiva, chorei.
27 reais da inscrição eu lanchava umas 10 vezes no up.

Na casa de Alex.
Serei casada por uma semana e tal.
Sei que irei cozinhar, passar e lavar.
A pia do jantar já me seduz para amanhã.
Desgratz.



sem edition.
ilha do frade quase na noite.
lugares desconhecidos por mim [que feio].


Garoto metido a motoqueiro agora.
Mas uma etapa da vida dele foi cumprida.
Ter algo motorizado e tal.
Todo mundo em volta super feliz e tal.
Estou orgulhosa por tal aquisição dele, muito mesmo!


três aulas de matemática.
suportável.


vamoss!

dormir de concha nhui. [mentira] nem consigo.


metallica - escape

Nenhum comentário: