quarta-feira, 24 de março de 2010

so let it be done.

Eu n gosto das voz antiga do Hetfield.
Se todas as músicas fossem igual com a orquestra, seria great.

Lembranças do show de janeiro.
Ainda meio surreais.

Meu mundo caiu.
Uma hora para fazer uma dissertação boba, sobre os tapinhas nas mulheres.
Tsc, quando voc aprende o que deve e o que n se deve fazer na hora de escrever fica mais difícil sabe, voc tem toda uma estrutura para seguir anotada no caderno e tem medo de fugir dela.
Com isso só se lerda.
Mas foi.
Acho até que escrevi mais de 20 linhas, e aí que mora o inimigo.
Redundâncias nessas 20 linhas podem acontecer.
Para a primeira redação do ano, ok.


Eu bem que podia passar em um desses concurso né.
Estou inscrita em 3 e tiquinho confiante.
Só n entendo por que raios cobrar perguntas mirabolantes sobre informatica e legislação básica.
Eu até aceitaria se tivesse física. haha.
Vamos, se for o destino serei uma agente educacional, ou uma técnica da petrobrás ou uma bancária.






Realmente a desgraça alheia atrai os olhos de todos.
Inclusive os meus dois, míopes.
Ontem, ver aquele sorriso da Anamara de tipo 'ja ganhei' perder o sentido quando o bial anunciou sua eliminação, foi legal hein.
Douradon rumo ao meio milhão, pena que eu n vou ganhar nem 10 centavos.
haha.

E se ver bbb, novela, se ir em uma barzinho tomar uma breja for pecado.
Deus que me perdoe e me julgue.
Mas se for levar tudo em consideração o que esses pregarores dizem.
Viver seria pecado.
Pois n dá para viver sem ver uma novelinha de vez em quando, sem um reality.
Sendo que esses pregadores, já tiveram passados obscuro.
Olhar para o próprio nariz é tenso.
Dúvido que não olham para mulher do outro e a elogiam mentalmente.
aaaahaaaaha!!

Odeio essas coisas de tipo 'eu fiz no passado, agora n faço mais.agora vou criticar tudo o que eu já fiz e n entender quem faz'. <
Digo isso tudo por que mamãe tava me contando que um pregador tava criticando até por que o Leonardo disse que trair faz parte da relação a dois e ajuda a esquentar.
Agora me diz se existe um doente a ouvir isso, e levar em consideração ainda.
E ainda se existe um doente, a falar 'uhmmm léozinho disse, eu façooo igual".

Falar do quanto Deus é bom, de quanto devemos agradece-lo e exauta-lo. Seria importante ;)

Inri Cristo me entenderia.
'ÓOOOOOOOOO PAI!'



fominha!

e hoje tem infinitas químicas.



metallica - creeping death

Nenhum comentário: