sábado, 20 de março de 2010

returning the reaction.

Acordar cedo para estudar genética é bem estimulante sabe.
Mas é preciso.
Até no domingo se for preciso, estarei de pé. [mentira]
Tudo bem né, minha ida ao up todos os sábado até que rendeu bons frutos, frutos seguindo a modinha fluoreceste, neon e essa coisas que ofuscam a visão.
Dei uma passada por acaso na Glória, e tchanraaaaaam!
Consegui comprar minha querida havaiana rosa neon, sendo que desde o natal estou a procura dessa safada.

Dinheiro bem gasto.
E o cara da lan house querendo me cobrar duas impressões, sendo que pedi uma.
"toma aqui, é só uma".
"ué, voc que deve ter clicado duas vezes, vou cobrar as duas"
"tudo bem " tipo bufando.

É perigoso ele ficar pobre por causa de 60 centavos.
Mas enfim ele só cobrou uma huuhu.
E ainda sim catou o papel, para limpar as nádegas.

E nos sábados eu vou ter que começar recusar os convites.
Parece até que são tantos.
Mas sábado seria um dia precioso para estudar, tem 3 semanas que estou estudando, chega no sábado nada rola.
Pior que to querendo ir na Cyntia, vem semana santa ai...vish.

-Para excluir o Sábado, clique em delete-

Chega de saturday.

Domingo que é precioso mesmo.
Rola uns 'pápas' gostosos.




meu domingo


Estou muito bipolar sabe.
Não estou suportando quando eu me organizo, e muda tudo de última hora.
Daí meu humor despenca.
Em uma hora dessas eu n tinha que ter ningúem por perto,porque me aguentar é uma desgratz.

e eu pensando em casar daqui uns 10 anos.
tão ingenua coitada.
foda-se, eu com os meus sentimentalismo sempre tomo em elcú.

A kate é uma besta sardenta.
Acabou sem os dois galãs de lost e tal.
Chora nein.


coldplay - green eyes

Nenhum comentário: