quarta-feira, 10 de março de 2010

sorte.se.esgota.

Acho que já pus esse título em versão english.
Gosto dele.

Cômico é eu olhar o top letras e ver que a letra que o povo mais acessa é:
"Parangolé - Rebolation".
Realmente, saber cantar essa música é uma tarefa árdua, tendo que acompanhar com a letra.
Estranho como músicas estranhas viram febre, se fosse metallica cantando rebolation com certeza n viraria por que precisaria de ouvidos aguçados para ouvir, cof cof.

Sou tão crítica que dá pena.

Ainda confusa com essa história de estudar.
Complicado voc organizar mais de 17 professores, com vai saber com quantas matérias distintas.
Só biologia tem trezentas repartições.
To vendo que lá no meio do ano vou tá colocando RNA da gripe com RNA dos genes.
Creio que depois se acostuma.

Por isso que meu filho vai ser virgem mesmo.
Nerdzão!
Desde o primeiro ano já com a mentalidade de entrar na federation.
Por que depois de macaco velhão é foda voc voltar a estudar com o mesmo rítmo lá do ensino médio.
Se perde tempo com coisas que voc já estudou, mas que na época n deu importância.
Melhor ser virgem do que ser sem formação.
Por que infelizmente na sociedade atual, os bons são os graduados. Joinha!


Acordei meio revolucionária né.





Acho que hoje na aula de Grijó vou rezar um Salve-Rainha!
Se a tal da aula acontecer.
Alex e outros falam tanto, que estou bastante curiosa para assistir tal aula.
Que muito me importa mesmo, por que minha discurssiva depende também da literatura amada.
Ain Aglair, acho que n sentirei saudades. Tchau.


Esse pessoaaaalzinho.
Fica falando que a preta gil que matou a treinadora lá no parque nos EUA.
Ou seja preta=baleia.
Acho isso uma puta maudade, e n estou sendo irônica.
Odeio que apotem defeitos físicos das pessoas sabe.
Sendo que cada um tem um nariz torto, é gordo, tem friera, ziquizira.
Euem.
Mas como dizem, mente vazia oficina do satãn.
Não tem nada pra fazer? Vamo pro twitter falar da gordura alheia.

povete.



vamos malhar.


metallica - enter sandman

Nenhum comentário: