segunda-feira, 8 de março de 2010

yeah, they were all yellow.

"ain bi".
haha


Esse negócio de 'dia de glória' é bem do mal.
Fui na glória hoje, fiquei babando nas vitrines com desconto.
Eu só queria a havaiana rosa fluorescente, to atrás da danada desde o ano novo.
Ainda n foi dessa vez, ok espero.
Daí que só comprei uma mochila com uma koreana e voltei de mão abanando.
Cabia mais algumas sacolas na minha mão :(
Mas estou ecomizando, mesmo n sabendo para que.
Tenho dinheiro ainda lá do trampo de 'noelete'.
Meu pai realmente tinha que abrir um negócio para mim, ia render muito biexo.

Esse fim de semana n teve discurssiva, nem fiquei triste.
Tava chovendo tanto cara.
Pena foi sair da caminha ás 7 para nada.
Mas mesmo assim a noite, meu professor particular me deu aulas de cinematica e tal.
Tô levando vantagem dos meus concorrentes, tô ligada.
Professor em casa de física e mat, perfeito!

E ontem, com todo nervozismo que dá, vi alex jogar baskett.
Que raiva que dá!
Estavam ganhando e no último 1 segundo o virgem do garoto faz falta.
Pronto o tio acertou os dois lances livres e fail!
Tio mesmo, os caras de linhares tudo de mais idade com um fólego de adolescente.
Legal até.


É só eu botar minha franja pra baixo, que o sol aparece.
Desgratz!





Mas vejo que o sol n vai ganhar.
Daqui a pouco desce a cachu.
Justo na hora que eu estiver indo pro UP. Show.

Sexta fiquei sabendo direitinho sobre a reforma ortográfica.
E do quanto ela é absurda em algumas mudanças.
Imagina, voc vive 20 anos escrevendo de um jeito, e agora do nada eu tenho que escrever 3 redações no final do ano com todas as regras em dia.
Soa meio impossível.
Prosperar, tem que.


"Veado entre veado pode ficar falando, mas eu tenho que chamar de homossexual”
HAHAHAHAHA
Dourado realmente é o melhor participante do bbb depois da Tina.
Adoron.




cold play - for you

Nenhum comentário: