quarta-feira, 21 de abril de 2010

dificildedomar.

rodrigo diz:
*salve
Jordana diz:
*salve salve passageiros da nave louca



haha.
Aulas do kruger contaminam.
Simulado totalmente fail.
Só em história que realmente estou bem afiadinha.
De 12 acertei 9 \hunf.

História era um terror para mim na época do ensino médio.
Eu achava impossível guardar um tanto de informações,
tanto do Brasil e o pior de outras civilizações.
Mas tudo que a gente reclama antes, é por que ainda n se tentou.
Fato.
Hoje já gosto bastante de antiguidades.
Tudo que é velho me atrai hahaahha.
Cruz.

Dia de nada a fazer.
Depois das 18 dá uma engrenada e estudar.
Pela manhã n rolou ma nemmm.
To bem ligada que.
Preguiça n é de Deus.
Sei.
Satã tenta a gente até nessas coisas.

ér.
Alex em festinha de virgens por ai.
Alex é cheio dos vícios novos.
De bossa nova até pastelonça.
Enjoei.
Pastel só daqui a 2 meses.


lucy e lessie me fazem companhia.









Achei que a academia estaria só para mim e tal.
Enganeyd.
Lotadinha.
Me achei estranha andando na rua de roupa de malhar, em pleno feriado.
Povo pensa 'onde essa menina vai? que academia abre no feriado?'
Pois é.


Cachoeiro no sábado.
Concurso no domingo.

é.

Não quero tomar vacina nenhuma.



garotas suecas - efervescente

Nenhum comentário: