segunda-feira, 26 de abril de 2010

nãoassim-nãopramim.

Gosto dessa banda nova do meu irmão,
Surbelle.
Não acho parecido com paramore.
A vocal tem uma voz bem legal.
Sorte pra eles.


E quando se pensa que o domingo ta acabando...

Chego arrasada do concurso da SEDU e tal.
Por que fui para lá assim né, achando que era fácil e tal.
Umcú.
120 questões ;*
Morri.
Ressucitei lá mesmo na casa do alexsander para ir ver Alice 3D.
Enquanto as pessoas se recolhiam em seus aposentos com medo do fim do domingo.
Sim, pois fim de domingo é = morte.
Eu e alex se aventurando no meio da rua voltando meia noite de moto no meio dos crackers.
Só crackeiro mesmo na rua.

Alice continua a mesma.
Não senti tanta diferença no 3D, só o preço que realmente é bem especial.
O chess continua encantador.
Alex e seus desejos repentinos proporcionam coisas agradáveis.
Te amo mohr.

Tô até pronta para outra já tá, Céus?
Pronta para R.I.P.
Vou na fé com Scofield.
Quinta feira acordei totalmente gripada.
Com isso estudar, namorar, malhar e viver normalmente ficaram para trás.
Vegetei da cama para a cama.
É uma desgratz mesmo, nem dormir se consegue.
Se sonha com coisas totalmente idiotas e confusas.
E para fechar, começou a me dá as crises tipo de asma.
Querendo tossir, se eu andasse um tico mais rápido já me sentia com 125 anos.

Aí que entra as ervas do mal!
Fiz um xarope de agrião.
Tomei uma meiotinha, dormi por uma horinha.
Acordei totalmente bem.
Não foi dessa vez que essas coisas caseiras me salvaram.
interns.

E agora fica esse muco maldito.
Duas semanas para eliminar essa nojeira.
Dá até vergonha de tossir, parece que to me alimentando de...
Deixa.


Ainda a cara de doente predomina.




Meu coração ainda dói de ter perdido a discurssiva de sábado.
Não pelo rabujento do Grijó.
Mas sim pelo Fafabrício.
As aulas são realmente imperdíveis.
O povo de exatas resiste bravamente duas aulas seguidas.

É.
Não resisti e vi Avatar.
Conclusões que:
o melhor do filme para mim realmente é que retrata tudo o que acontece hoje.
O homem destruir toda a forma de vida para conseguir riquezas e essas coisas.
Triste né.
Dá uma vontadinha de chorar no filme.
Mas nada que vai mudar minha vida, por que essa coisa de filme popular n me agrada.
Agora percyzinho jackson n vai rolar nemmm.


então.
eu posso.
manter meus pés no chão.
e esperar.
a tempestade passar.


fofis.


surbelle - minha conclusão

Nenhum comentário: