terça-feira, 6 de abril de 2010


to apaixonada pelo Cheshire haha.

Eu não gosto muito de filmes que são 'sequências' de desenhos e tal.
Curto as coisas mais...digamos 'reais'.
Mas Alice In The Wonderland é lindo!
Cheio de cores, coisas fofas e imagináveis e surreais.
Gostei muito.
Quero ver em 3d show.

E contatos de 4° grau é bem...macabro.
Ainda n decidi se eu acredito ou não.
Parece que a mulher é meio noiadona.
Mas cara, se realmente ela passou o que passou, tem todo o direito de ficar maluca.
Ufologia é uma desgratz.


Hoje fiz uma entrevista looonga!
Mas que foi diferente de todas as outras que eu já participei.
Foi bem natural sabe, passamos duas 2 batendo papo haha.
E é bem legal estar junto com pessoas que tem interesses semelhantes ao seu.
Queria até trampar na cativa, mesmo sabendo que me atrapalhará a estudar.
Mas já pus em mente que Ufes é a minha meta até a morte.
Então se n for esse ano será no outro e no outro.

Sinto saudades do fim semana.
Tomei tanto sorvete eu e alex passeamos tanto.
Comi até siri, que depois senti um nojo gigantesco.
Antes de namorar eu sempre achei que eu enjoaria de ficar muito tempo com alguém, mas.
Fiquei uma semana na casa de Alex e me sinti totalmente normal.
Passaria mais uns meses lá.
Deixa sogra márcia saber.

Aproveitar a chuva e estudar.
Sim, aulas suspensas.
triste.

Hoje vejo a novela sem faltaaa!
eee!

Nenhum comentário: