segunda-feira, 12 de abril de 2010

De sexta prá n teve nem tempo para o meu mau humor recorrente,
nossa nem brigay com alex.
Mesmo com matéria atrasada do pré, mesmo com ansiedades para ver se o trampo na cativa vai sair.
Fiquei em uma felicidade instantânea xuxuzinha!

Na sexta de última hora ligo pro papai para avisar da formatura.
Já sabendo que ia ver toda uma falação.
Houve.
E mais tarde ligo para confirmar a ida dele.
E veio as desculpas, colocando a culpa em erros passados.
Erros que eu como filha sempre fico no meio.
E cara, eu já n poderia ter algumas pessoas que eu queria que estivessem presentes, umas por n poderem e outras por falta de interesse.
Aí meu pai vem me dizer que não vai.
POOO PARAAR!
Era o básico eu ter: mamãe, papai e namorado.

Mas ele foi.
Ele tem um coração meio gelado para algumas coisas
,mas sempre eu consigo dissolve-lo.

E ser oradora do meu curso foi tão emocionante.
Parecia colação de faculdade.
Arrepios a toda hora.
Achei que ia ser bem mais simples, mas a organização foi bem bonita.

Ah..a May, lolo e roro tem um lugar todo especial no meu coração.
Desig-ne-res ♥




só faltando o implicante do Rodrigo.

Engraçado é que uma formatura tão básica meche tanto com os sentimentos sabe.
E até magoa.
Por n se ter a presença de eu quis.
Quis só um tiquinho, para compatilhar a minha felicidade naquele momento.

Mas os que estiverem já preencheram o vazio aparente.
Tathi, Alex, papai e mamãe :*

Preencheram bem mesmo.
Um dubay logo depois com tathi e miller para comemorar huhu.
Quibe e esfihas oi!

Fim de semana muito bem servido.
De comida foi mesmo.
Tanta besteira.
No Pastelonça quero ir mais umas 10 vezes.
Alex com moto facilita tanto a nossa vida.
O tédio n reina mais.
Sorvete a toda hora!


Terça que parecerá segunda.
Meu relógio biológica pira assim.
E pensar que ainda tem mais feriado por ai.
Tristeza hein.

E 'the strangers' é o filme mais inútil de todos os tempos.

garotas suecas - não espere por mim

Nenhum comentário: