sexta-feira, 30 de abril de 2010

tu pisavas nos astros, distraída,

"sem saber que aventura desta vida
é a cabrocha, o luar e o violão."



Maysa é bom para os dias acinzentados.
Estes que eu acordo cedo para aprimorar meus conhecimentos.
[mentira].
Talvez se o Alex n tivesse dormido aqui e levantado cedo para ir embora, a preguiça me venceria e eu dormiria mais um "pouquinho".
Uhum até as 11.
Jésus.
Acordar cedo n é divino, jamais será.
Só que para ser aceito na sociedade tem de se começar a fazer as coisas pela manhã né...e para mim a vida é noturna.
Faço tudo com gosto se for a noitinha, até a tardinha depois de coxilar um teco depois do almoço haha.
Minha última opção será, pedir para mamãe me chamar, em ultimo caso me sacudir, jogar água e essas coisas.
De manhã é um tempo precioso, já que a tarde sempre tem obstáculos.

Pegar o ritmo dos estudos realmente é difícil.
Fico me perguntando o que eu aprendi em 3 anos no ensino médio.
O resto nem se fala por que só lembro que Cabral descobriu o Brasil.
O pior que isso em partes é uma farça fedida.
O pior, é o meu desastre em exatas.

Mas vamos.
Quizás, quizás.

O que me conforta é a desgraça alheia.
É saber que tenho um foco na vida, pelo-menos.
Outros, vejo que estão perdidos tem tempo haha.
Tudo bem Deus, isso deve ser pecado.
Mas quando n se tem conforto em algo bom, procuramos exemplos ruins.
Exemplos ruins para n se seguir jamais.

Estou até de bom humor.


era tempo de noelete.
saudadinha!

aimeudeus.
Eu deveria ser menos sentimentalista na vida.
Encarar as coisas com mais bravura.
Não ligar para quem n liga para mim.
Não pensar tanto no futuro.
Não me arrepender de coisas passadas.

Mas com isso me tornaria outra pessoa né.
Acho que esses tópicos me definem, enfim.
Sentimentalista, preocupada com o futuro e nostalgica com tudo.
Meu instinto será materno a vida inteira, até se eu n tiver filhos.


Prometi a mim mesma postar em meia hora.
Consegui.
Voltar correndo literalmente a mesa e aos cadernos.



que ótimo.
vai chover.
up in the water.



maysa - bonita

Nenhum comentário: