sábado, 1 de maio de 2010

I look back and smile.

Como li, "2010 the year of the cobra."
Estou ansiosa com esse cd novo do LB.
Vou passar fome mais quero comprar o cd (fazendo joinha).

Professor com ataque de ego ferido é bem foda.
Se tem de aguentar showzinho de críticas mal feitas e mal elaboradas.
Really bored.
Aula de gramática já n vem sendo boa.
E isso dá medinho né, discurrsivas para fazer e tal.
Bom que depois da aula tem refúgios alimentícios para dá uma aliviada.
Para comemorar 2 anos e 6 meses, um Dubay com Lécki.
O quibe já n me satisfaz.
Estou com nojinho de carne moída n sei por que raios.

Mas as esfihas.nham.

Engraçado que no primeiro ano de namoro todos os meses parecem n passar.
Fica naquela coisa de fazer mais um mês.
Aí quando se faz 2 anos, passa tudo tão rápido e é tão natural.
Daqui a pouco fazemos 3 anos o_o

Delicinha ;*




franjisse.



Hoje queria até dá uma estudadinha.
Queria até terminar anjos e demônios, e logo Lost.
Vida atrasada.

Mais depois que eu soube que Marisa Monte é preguiçosa.
Que n compoe nem nada.
Posso ter preguiça que as coisas vão sair.
Esses professores,
realmente se for acreditar em tudo.

"vou mandar para voc, se eu mandar para voc..."

Como posso confiar nessas palavras?
haha.


diadefaxina aimeudeus.



limp bizkit - let me down

Nenhum comentário: