sexta-feira, 16 de abril de 2010

who's in the hooouse??

Ver Limp Bizkit de volta, e com o estilo das antigas me dá uma sensação de satisfação.
Será que vai restar algum dinheiro para eu comprar o 'Gold Cobra'?
:(

Tudo bem,eu nem queria trampar na cativa mesmo.
Acho que mamãe ficou mais puta que eu.
Se eu saisse do pré para trabalhar, faria a felicidade dela.
Jamais.
Ninguém me atrapalha esse ano.
Ou nos que virão.
Vê se pode eu deixar de ir na discurssiva nos sábados para trabalhar.
Já passaria a semana toda sem revisar matéria em casa,
chega no sábado com as minhas discurssivas queridas e eu faltar?
haha.
Comic!
A parte triste que era bem minha área esse trampo.
Mas tá, Deus ta planejando uma coisa bem legal pra mim que eu to ligada ;*


Essa história de mamãe conhecer um doceiro não é nada bom.
Não to afim de ter hipoglicemica maaa nemmm!
Mas a gula fala mais alto, gritando.
Muito bom os doces do cara.
Tanto que meu café da manhã está sendo brigadeiro.
E OLHA eu nem curto tanto doce.
Sou mais da área dos hipertensos.

deixa as comidas para o almoço logo maix.


Perdi o sono nem sei por que.
Ah, foi por ouvir os latidos da lucy para o nada, sim ela late para o vento,fiquei logo nervosa.
Levantei dei uns gritos com ela, bebi água e voltei para o aconchego.
Só que ai fode tudo, começo a pensar em coisa aleatórias e penso que estou sem sono.
Mentira.
É só ficar lá um tiquinho que o sono vem.
Mas n tive paciência.
Aliás to sem paciência com essa história de concurso.
Local de prova ainda incerto pela SEDU, e eu fico sem saber se eu que sou burra e n acho ou se eles que são bem desorganizados.

Essa prova se eu perder rapaiz...
Não foi barata inscrição.
Só isso basta haha.




Chuvinha!
Se n virar 'chuvona', tudo bem.





cara de 10 anos e meio.
branca por claridade.


To ficando de uma forma que eu extramamente odeio.
Sem terminar as coisas.
Odeio mesmo, começar uma coisa e abandonar pela metade e tal.
O inglês foi uma mais marcante.
Mas as circustâncias da época realmente me impossbilitaram de continuar.

Só que agora to meio assim.
Vejo uma coisa ali, outra acolá e fica tudo meio vago.
Video aula é um bom exemplo.
Lost até seria, mas está sendo deixado, por que penso.

"ah vou ver lost, putz mas eu podia ver aquela video aula dos 300, mas eu podia fazer mais algum exercicio...".

Ai sempre escolho outra coisa sem ser ver o jack.

Ano que vem termino.
;)


Essa pilha de filmes fica me tentando.
Se tem uma coisa que atrai a minha atenção é um monte de filmes assim,
sem precisar baixar, só sentar no sofá e zás.

Só que o simulado vem ai.
Queria ir bem pelo menos em história!
Rola?

Tenho que aprender com a Priscila do bbb como me promover mais fast.
Quem fica fazendo caras e bocas 9 minutos na cam, sem digitar nada?
:S
Ah tá, ela.

Irmã filma, assessora edita e um pervertido poe no youtube.
nooossa!
tsc.
pseudo-celebridade é fueda.



limp bizkit - lonely word

Nenhum comentário: