quarta-feira, 26 de maio de 2010

can anybody fly this thing?

Coldplay é uma facada no peito.
Músicas doíiiidas!


Semtempoatéparadormir.
Cada segundo que eu paro para fazer algo que n seja estudar,
fico logo me sentindo culpada.
Isso é doença, acho.
Quando eu pego dás 8 ás 14 para estudar, sem interrupções,
fico muito bem comigo mesma.
Sensação ótima.

E assim caminham aqueles que optam pela tal da UFES.
Danada!

Me dá náusea só de pensar que sábado, ás 6:30 estarei ouvindo meu cel despertar.
Sim.
Simulado delicia ás 7:30 eee!
Bom, domingo será livre.
Um dia livre assim no final de semana, é digno de comemoração.

eeee vida.


Acho até que n tenho assuntos diferentes para tratar.
Não lembro de nenhuma fofoca.
Não lembro de nenhuma pérola de alguma sub-celebridade.


:[



franjisse em colatina.


Preparando meu coração para ver o final de lost.
Sim faltam uns 6 episódios para eu chegar ao final.
Mas já sei que o meu herói morre.
tsc.
Me acho tão parecida com o jack que dá nojo.
Tem preocupação excessiva, tenta consertar tudo e a todos.

mas.

To curtindo dimunir as frituras de minha alimentação.
Não é tão ruim assim comer alguns dias sem carne.
Foda é que ficando na escola até as 22, o consumo de doces e besteiras aumentam.
Daí para onde correr?
Compensar nos alfaces, pepinos, e tomates da vida.
Ah e nos 15 min de bicicleta.
Cara, só quero ter uma velhice sossegada e sem colesteral,
quero ser gatinha com 83 anos ;*



comerdois pães e jás.


coldplay - we never change

Nenhum comentário: