sexta-feira, 28 de maio de 2010

Grigri disse por que ouvir Coldplay se ele pode ouvir os Beatles.
hahaha.
Eu ouço coldplay por que é menos modinha do que ouvir Beatles e ficar com sindrome dos anos da brilhantina.
E me dá uma preguiça blaster, de baixar bandas que tem 360 discos lançados.
Beatles é uma dessas, fica para próxima sempre.

Grijó é uma figura com o ego que não cabe em todas as unidades do UP.
Mas todas as quintas, fico questionando coisas que eu nunca havia pensado antes.
Acho que é isso que ele realmente quer, não nos deixar se acostumar com o normal.
Nos irritar e por o dedo nas nossas feridas.
danado.


Hoje.
Acordei cedo e nada fiz.
Essa história de busú querer entrar em greve levou minha concentração.
Realmente n sei o que esses caras querem.
Querem mesmo é destruir o bolso do meu pai.
Sim por que se reajustam o salário deles, a passagem aumenta.
0,5 centavos, que no fim do ano viram 1.000 reais a mais nos gastos.
É triste.
0,1 % se beneficiam, e o resto paga. Pagal literalmente a passagem a mais haha.

Só acho que no fundo, quando não estamos satisfeitos com uma situação.
O mais certo é batalhar em busca de uma outra coisa,
que esteja de acordo com anseios pessoais.


yooouuu, aaaare!
uuuuuu, are.






Feliz é quem não tem de assistir duas aulas de gramática na sexta.
Pior ainda é não se encontrar de jeito nenhum na aula.
Pior ainda é que minha discurssiva é de português ;*


Tive sonhos que foram nostáugicos.
Mas que n me trazem nenhuma saudadade enfim.
Acordei com uma sensação de nojo sei lá.
E acho até que erradamente a palavra nostalgia tem a ver com uma saudade boa, mas tudo bem.

Deus é 'baum' demaix.
Sempre retira o que é maligno de nossas vidas.
Se não for explícito é de uma forma bem sútil.
E se voc é esperto, percebe sem mais.


Algo me tenta a não ir estudar depois do almoço haha.
Mr. Sats.

Rola, uma ponta da fruta no sábado?




cold play - daylight

Nenhum comentário: