quarta-feira, 12 de maio de 2010

os senhores do progresso oooooh!

Biquini cavadão me lembra os atritos do flogão.
EEE tempo besta e ao mesmo tempo divertido.
Hoje em dia com o meu conhecimento sendo aprimorado em história, eu usaria termos bem piores que 'plebe' haha.
xiop-.

Ontem, a temática do super pop realmente me deixou irritada.
Ás vezes quando estou jantando,
e não há nada de interessante nas emissoras normais, eu pulo para a rede tv.
Mas ontem eu preferia ver bela a feia.
Ah preferia.
Do que ficar vendo o que estava acontecendo com o bebê da Scheila Carvalho.
vápracasadocarvalho, oras.
Mas mamãe insistia ficar vendo.
'pelo amor de Deus mãe, tira daí'

Depois ganhei a luta.
E logo vi o aprendiz universitário.
Que adoro.
Pois a temática do programa, envolve tudo com o que eu pretendo trabalhar no futuro.
Campanhas queridas ;*

Frio menino.
Ontem tive que levantar depois de já ter dormido uns 20 min.
Para por uma calça de frio e umas meias.
Acho bem legal esse tempo, contanto que o céu não desabe, e a chuva despenque, ok.

Blusas sendo tiradas da naftalina.
Se bem que, com o ar condicionado do upvix,
elas nunca ficavam assim tão esquecidas.







"talvez escreva um poema
no qual grite o seu nome..."


Lindo isso.


Duas aulas de Lessa e eu curto.
Do contra, claro.
Por que a metade da sala entorta o nariz quando o coitado entra.



atrasada no lost.


biquini cavadão - timidez

Nenhum comentário: