terça-feira, 11 de maio de 2010

no time for losers...!

cause, we are the champions?

haha.
Lenda essa música!


Tô meio loser mesmo desde domingo.
Tonta pelo o que n tomei.
Tinha algo especial naquela batida.
Um copo para me deixar bêbada até segunda feira.
Velhice.

Meio desacustumada de sair sem Alex.
Deu uma dor no coração sabe.
Mas fazia meses que eu n via a Cyntia né.
O que me dói mais ainda n poder estar do lado dela sempre.
Ainda mais pelas coisas tristes que fiquei sabendo.
Na festa tudo escuro, grama.
Muito bom para andar de sapato e ainda com alcool no sangue.

Foi bom enfim.
Espairecida e tal.
Conversar coisas aleatórias, tramar os namoros da boxexa.

Na hora de vir embora que foi hard.
Se eu n me engano saimos do local da festa ás 2.
Em partida para o estacionamento.
Chegamos na casa da Cyntia acho que quase as 5.
Claro, as meninas dando uns pitis, pitis de quem tá bêbada.
Parar no meio dos travecos para vomitar, g-sus né.

"amoor, vem me buscar?por favor amor, vem...amiga vamo pegar um táxi?"

-n.
Estilo Edalmo.




Sempre é bom te ver xuxoua ;*


Covardia é o nome da gata da cyntia.
Ter que ouvir aquele nome me dava uma raiva haha.
Sem contar que de manhã ela ficava me lambendo.
Quando eu lembrava do nome, já dava vontade de dar uns supapos.


Estou sem rumo hoje.
N sei se vou ou se fico.
Se estudo ou se vejo Lost.
mentira essa parte.

3 aulas de história hoje e eu sem meu caderno.
Na casa daquele nerd.


Estava sem entrar direito na internet desde sábado.
Isso machuca.
E me faz esquecer os assuntos que eu iria digitar aqui.
:(

essa música é totalmente dançante!

queen - a kind of magic

Nenhum comentário: