quarta-feira, 2 de junho de 2010

É entrar no msn e n conseguir postar direito.
Por isso que minha vida anda melhor sem conversas aleatórias.
Deixa os bafões para o orkut.
E são taaantos!
Pessoal é tipo bbb, quer mostrar para o mundo inteiro o que se passa na vida privada.
Tema ótimo da redação de sábado ;)

É..
quarta fechada com física e extintor de incêndio pela sala.
Etory tem vestigíos de menino travesso.
Teria mais algumas físicas mas me dei ao luxo de sair mais cedo.
Com esse tal de frio, véspera de feriado...eu não conseguiria entender nada mesmo.

Hoje estou com um sono sobrenatural.
Pela manhã estudei meia hora de história, pra logo já está me rendendo as cobertas.
Se mamãe abre a porta rapaiz.
Na aula de Lessa, eu fechava os olhos e já via o paraíso...ahãmcláudiasentalá.
Paraíso = ligação covalente, iônica.


O que adianta secar o cabelo se essa chuva enjoada n dá trégua?





amyamyamyyyy!



Reeepugnância aflorada.
Enquanto ela reina, meu instinto materno também se aflora.
Que saco.
Sabe quando voc sente a necessidade de ouvir alguém,
por sentir pena, vontade de saber o que essa pessoa já passou.
E sem saber se essa pessoa ao sorrir para voc, esboça espontaneidade.
Ou a temida falsidaaade.
E eu tenho um medo disso.

Meio sentimental.
Se eu leio uma poesia do Augusto agora, é CRYYYYYY!


Pena é que amanhã nem é feriado tanto assim.
Estudar do mesmo jeito, acordar relativamente cedo.
Tudo bem, ainda 'alive'


Será que tem a final do aprendiz hoje?
Necessito verrrr.


novo vício dançante:
new order - thieves like us

Nenhum comentário: