sexta-feira, 4 de junho de 2010

Se eu fizesse uma festa hoje em dia...
iria rolar muito new order.
Música eletrônica de qualidade.
Queria dar uma volta pelos anos 80.

Queria mesmo uma trégua,
pelo menos da chuva.
O frio até que dá para encarar com um edredom master, lasanha, um vinhozinho e um namorado.
Mas aí as 7:30 eu acordo desse sonho.
'belissímo' como diz o Zé.
É ruim voltar para casa rapaiz, ainda mais em tal horário com tal clima.


Daniel Up The Irons ... Daniel + Moto = média de 1 tombo por mês diz:
*jordana

Dani puto.
Primeia ocorrência em uns 5 anos que o conheço.
Estranho, parece ser outra pessoa, fala sem emoticon, com palavras cultas.
Não falou nenhuma besteira até agora.
Agonia isso haha.
Não sabe andar de moto dá nisso.
Levar tombo logo pela manhã é broxante para o dia inteiro.

Estudar, nada.



history.



Acho que Colatina com papai amanhã.
Sempre combino, mas de última hora desisto.
Dessa vez vou ser forte.


Pensando em puxar os fios no secador.
Olho para fora e desisto da idéia logologo.

Autores...já não teem o que escrever.
Bom então é dar pitaco em assassinatos, mecher com na perda das pessoas.
Isabella será assunto recorrente até para meus netos.
Tudo o que envolve clase A, é assim assunnnto assunnnnto.

tsc.

Agora eu gosto do Richard-Ricardo e de Lost.

new order - vanishing point

Nenhum comentário: