quinta-feira, 10 de junho de 2010

Títulos de post em férias.
Preguiça de olhar letra de música rapaiz.

Quebrei o óculos da mamãe eu já estava esperando uma falação blaster.
Mas vai saber o que aconteceu, ela nem falou nada.
Acho que o óculos era de pouco uso, só para custurar e entra no chat do terra.
haha.
Poxa a vida.
Fiquei chateada de ter quebrado, por que é algo tão útil sabe.
Se fosse o meu eu ficaria bem puta, pois não vivo sem.
Antigamente eu até ia sem óculos para a escola e tal, mas já não suporto enxergar embaçado.
Juro que eu queria enxergar bem :[.
Mas meus ouvidos são bem apurados e boca too.

Vendo a abertura da copa agora pouco, e uma insatisfação.
A voz da Fergie é tão feia ao vivo, tava parecendo um traveco com o figurino e a voz grossa.
tsctsc.
Se quer saber se uma banda é foda, tem que ouvir ao vivo first.
30 Seconds to Mars me decepcionou logo, quando vi uns vídeos de um show ao vivo.
Uma desafinação.
Agora imagina um show ao vivo do KSE, minhanossa, parece se ouvir o cd.
Howard é prodigio nos gritos.
-adoron.

Lembrei do polvilho imitando serginho.
Acho que foi a maior sacada do pânico.
Ficou realmente muito bom o quadro, e bem engraçado.
Nada de apelação e desmoralização do artistas.
Como eles faziam com a Amy, odiava aquele idiota dando vuadora nos outros.
Como se a bixinha fizesse isso coitada.


Mamãe!
Tenho que comprar o natura fixplant anti humidade.
Que reparador de pontas milagroso!
Meu cabelo não enrolou nem um tiquinho.
Pena que deve ser uns 50 pila.
E meu dinheiro chega ao fim provavelmente semana que vem.
Namorar também tem uns pontinhos negativos.
A gastação com presentes.
Meu bolso is fail.







3 aulas de Lessa ontem e era:
"vamo mais gente, só mais um gole, saidera"
Química é uma boa matéria, sim.
Mas em doses moderadas.
3 aulas seguidas me dá até tonteira.
Ontem realmente bateu o recorde da chatice, para fechar duas de calor ;*
show para o meu coração.


É estranho quando voc tem uma amizade com um certo alguém.
Só que aí quando outro alguém entra no meio, fica tumultuado sabe.
A pessoa estranha meio que instiga a ocorrerem discurssões bobas.
Euem.
Tem pessoas que tem um coisa estranha, ondem chegam o clima fica negro.
grrr.
Tenho medo dessas coisas.

E olha que na época do sesi vi isso bem de perto.
E foi bem real.



metallica - of wolf and man

Nenhum comentário: