terça-feira, 8 de junho de 2010

Ás vezes acho que tenho meses de namoro e tal.
Não por mim, mas pela minha mãe.
Por que ela ainda não se acostumou com certas coisas coitada, ou por ciúmes bobos mesmo.
O medo da peeeerda haha.
Mamãe sabe que só sou eu por ela, e finish.
Acho que há receio de um casamento e jás.

Ficar repetindo sabe 'se seu pai tivesse aqui...'
Se meu pai estivesse ainda em casa, muuuitas coisas deveriam ser diferentes.
Só que só eu que devo seguir as regras do Cupertino ausente?
Ela e o hel podem ser livres leves e soltos?
Claro, sou a caçula, esta que sempre é a intermediadora de tudo, faz tudo e ouve tudo.
Como se eu fosse filha única.
É foda, sabia?
No fundo ela e meu pai são dois moralistas do tipo:
"faço, mas voc n pode fazer, ok?"

ahaaaha-ha.
Não gosto disso.

Daí que nem estava nos meu planos ir para o up mais cedo.
Mas com taaanta falação desnecessária, vou fazer igual papai.
Dar uma saída e depois volto haha.
Se eu ficar muito nervosa minha pele fica feia, o cabelo enrola e essas coisas.
Devo ficar nervosa com o vest, com meu futuro não com piti de mãe ciúmenta.
Não, eu não entendo o que é ter ciúmes assim dos filhos.
ponto.

Isso tudo só por que eu fiquei presa na casa de aleq até meio dia?
hehe.






Será que rola dar um final ao 'os ratos'?
Ô livrinho tenso de ler.
Linguagem acima do meu entendimento.
Acho que se estivesse escrito em polonês, eu entenderia easy.


Só quero ver Alex no sábado e olhe lááá.
do tipo 'só apareça aqui daqui um mês hein muleke'.
bixamá.


Há dois episodios do fim de Lost.
Lágrimas preparadas :[


36 crazyfists - skin and atmosphere

Um comentário:

Cantinho da Cyh disse...

tão parecendo com quem?

:s

beeeijo