segunda-feira, 14 de junho de 2010

Um pouco mal.
Uns espirros chatos, fooome, olhos lacrimejando.
O tempo ontem nublado, e hoje me aparece um sol.
Meu organismo não aguenta, né?

Já apelei até para leite condensado congelado.
Daí que até to desistindo da academia hoje.

"Shape shift, nose to the wind
Shape shift, feeding I've been!!!!"


Ê musicão.
Metallica bem que podia vir com essa orquestra ali para o ilha acústico.
haha.
Eu ia trabalhar carregando massa nas costas para ir ver.
Lindo meninan!


Deveres do dia, ok.


Ah.
Sábado foi o dia em que os solteiros figem que não ligam, mas ligam.
Dia do Sr.Valentine.
Acho que é uma das datas em que os comerciantes contam nos dedos para chegar.
Eu também curto datas comemorativas por todos os motivos sejam sentimentais ou captalistas.
Menos o natal.
MENOS!

Eu e Alex nos encontramos com um outro casal de amigos.
E caímos no churrasco com farofa e vinagrete.
E um açaí de sobremesa.
Por que essa é a sobremesa-moda da estação haha.
Até gosto umas colherzinhas.



conheci um dia desses e catei pra mim.


Queria mais bacalhau.
O de ontem tava tão mólinho e temperadinho.
Eu gostaria muito de comer peixe diariamente.
Mas aqui em casa tem cultura de fritura de carne bovina.
Então o 'ômega 3' tem fica escasso.
:[


É...
é amanhã que começa a gastação haha.
[mentira].
Vou torcer pelo Brasil, vou.
Mas certa que se jogar contra a África do Sul ou Alemanha eu vou ficar balaçanda.
haha.

Copa do mundo = política do pão e cirrrco.
remember?


Já chorei vendo os primeiros 53 minutos do final de Lost.
Não sei o que vai ser quando acabar.
Gente lost é vida.
Eu iria gostar se fosse infinito.
Mas com sei que tem séries ótimas me esperando, não a altura de losties.
Mas novamente, eu vou superar.

bobeira.ham.


Cyntia nunca entende minhas piadinhas.
:[




metallica - devil's dance

Nenhum comentário: