terça-feira, 15 de junho de 2010

you'll know-know-know.


copa se assiste assim.

Ouvindo amy, olhando as fofocas das pseudos-celebritys.
Se sair um gol dou uma olhadinha.
Até assisti os primeiros minutos, mas minha paciência não está aflorada hoje.
Não suporto o galvão com seus comentários totalmente inúteis, sem conseguir ficar neutro em nada.
Mas é bom ver ele assim meio frustrado haha.
Casagrande e ele estão numa disputa acirrada para quem é o mais enjoado, deusquemelivre.



Cara,
ás vezes eu me acho do contra, oposição mesmo.
Exemplo maior é o meu pensamento sobre essa tal copa de 2010.
Acho que de muito tempo sou bem crítica, olho tudo assim pensando no lado negativo da coisa.
E esse ano meu pensamento mudou muito com a chegada de tal evento, em quantro anos eu amadureci sobre esse assunto.
Me sinto totalmente agoniada com tanta demonstração de nacionalismo.
Pessoal se fantasiando de brasileiros fiéis, pintando muros, enfeitando as casas.
E o pior de tudo, parar a vida por causa disso.
Por que isso não acontece o ano inteiro, tipo no Estados Unidos?
Que o pessoal carrega a bandeira na carteira, na cueca, na língua.
Resposta clara, eles são patriotas o ano inteiro.
O país valoriza todo o tipo de esporte, não só em 4 em 4 anos.

Se houve uma derrota do Brasil no final disso tudo rapaiz.
Já sabe o que vai acontecer né...
Pessoal vai rasgar camisa, chingar o Dunga, dizer que se envergonha de ser brasileiro haha, vai enfiar a tal da 'vuvuzela' no, no olho de alguém de tanta raiva.

Dunga é meu ídolo: mau humorado, não convocou menininho da vila para agradar a ninguém, vetou a participação da imprensa nos treinos.


E ainda tirando t-u-d-o.
Tenho que me deparar com meu namorado querendo ir para bar em plena a terça.
Má neeeeeeeeem.
Fiquei contando, enquanto ele foi no Assis com o o pai, eu fiz 20 exercícios de química.
Eu prometi para mim mesma uma coisa.
Eu gosto do evento copa do mundo, acho bonito, emocionante e tudo maix.
Mas é assistir o jogo e voltar para a realidade.
E a minha é 'UFES 2011".
Quando o jogo é no final de semana, outros trezentos.

Eu gosto da copa não sou hipocritazinha.
O que estraga como sempre são as pessoas.
A moooooooodinha!!!
Escrota.

Aí na hora de ser brasileiro,
ahãmcláudia vai lá e vota na 'chica chiclete'





amy winehouse - just friends