quarta-feira, 21 de julho de 2010

com quantos "nãos" se faz um sim.

"Todos querem ter amigos mas ninguém quer ser."
Vi isso em um blog e é tão verdade!
Dia do amigo yesterday, e eu recebi mensagens de pessoas assim tão distantes, da época sesiana ainda.
Tão fofis!
É.. é sempre assim a vida, o óbvio não te surpreende, e aqueles que voc nem dá tanta importância se lembram.
As pequenas coisas, os pequenos gestos, as palavras simples me conquistam.

Que triste esse caso do filho da Cissa Guimarães.
Pela lei da vida, seria de se esperar que uma mãe nunca haveria de ver seu filho partir.
Se dá a vida, e aí vem um qualquer e retira a sua prole assim bruscamente.
Acho que quando penso em ter filhos daqui uns 10 anos,
logo retiro a idéia quando vejo coisas do tipo.
Deve doooer rapaiz.


aaadoro te imaginar, mesmo sem ter te vistooo



cara de falseta.



 Alex veio provar do meu tempero. hééé!
Almoço típico e preferido de qualquer um.
Bife com batatas fritas. Como isso pode ser tão bom?!
Claro, envolve frituras, óleos de soja.
Tudo que é frito é mais gostoso [mentira].
Curto uma carninha na água temperada.

Mas aqui em casa tem pacto com algum bixo do locus horrendus,
daí só se pode comer coisa banhada no óleo.
Ruim.


Por que estudar Termoquímica sozinha é tão difícil?
Quando b-orges explica entendo tudo:
"uhmmm facim borgim, facim"
Aí quando chega em casa, rezo, faço corrente de oração e n.d.a.
Tenho que apelar para o google.com e vídeo aula.
Tudo que envolve cálculos atrapalha a minha vida.
Acho que se eu entendesse 3/4 de matemática já me consideraria uma nerd.

Qualquer criança de 5ª série sabe mais de números que eu.
PORRA MATEMÁTICA!


Ontem série para macho.
Nada de malhar perna.
Acho que vou me dar bem com esse novo professor da academia.
Treinos puxados!
Um dia tem que crescer meu quadríceps né ;*


A maudade assola meu peito.
Deus sabe que é por uma boa causa.
Se é que existe maudade boa.


sexta é dia de fugir!




zélia duncan - primeiro susto

Nenhum comentário: