terça-feira, 20 de julho de 2010

just another marionette!

Não sei por que o Sesi invade tanto os meus sonhos.
Ah tá, deve ser por que a minha infância e parte da adolescência,
eu estive lá correndo no parquinho e comendo aquela merenda tensa.
Chorando quando tinha que mudar de série, amando minhas professoras,
e amando achando que amava uns catarrentos.
Papai falava "jordana vou te mudar de escola..."
NÃÃÃÃOOOOO!
Jesus, criança.



Domingo li uma notícia que me envergonhou, mas que não me surpreendeu enfim.
Cat Arlethe lá na lista das piores escolas privadas que participaram do ENEM.
Se não me engano em último lugar.
Vergonha em pensar que fiz meu precioso ensino médio lá, só agora fico frustrada em saber o quanto ele me era válido e eu não aproveitei.

Fico muito intrigada em saber o por que,
Sesi com várias escolas espalhadas no país, participa de ações sociais dignas com aquele viadinho do sesinho, e ficar assim sempre entre o mau rendimento das escolas privadas.
Será que Lucas Izoton não tá pensando em viajar menos e tirar onda por causa disso, e dá uma moral pros sesis da vida, investir mais em professores e tal.

Por que infra estrutra o sesi bate muitas escolas, caaampos a perder de vista.
Agora em professores, ensino ha-ha.
Já vi aluno dando aula para professor.


Falo isso e tal, por que entretudo tenho muito apreço pela minhas escolinha da infância.Era meu sonho estudar lá, agora viro um 'nightmare' [clichê]
E queria tanto estufar meu peito para dizer que a minha escola é imbatível,
tipo um darwin da vida. [ dando o braço a torcer]
Se bem que os caras são capazes de matar para apresentar na publicidade que obtiveram o primeira lugar.

Pelo menos zelam pela imagem, pela qualidade.
Tsc.
Porra SESI!



Se bem q-
Essa hegemonia Charles Darwin está para acabar...muehehe.
Upvix in head.
Engraçado é que não me pagam, ou muito menos me dão um centavo de desconto na mensalidade,
para eu ficar pagando pau pra escola.

Sacs.


sozinha, ainda.









Olha acho que se eu fosse um policial, e pegasse esses caras
que amarraram o coitado do burro em um paraquedas.
Eu amarraria eles pelo o saco escrotal e faria levantar voo.
Que raiva!
Que bela forma de atrair turistas!
Vai amarrar a mãe né.
Coitado do bichinho, imagina o desespero.

Vai fazer isso com uma pessoa, pessoal enlouqueeeece.



Alex diz:
*To querendo ir no Einstein agora
*TEm moral?
Jordana diz:
*HAHAHHA
*e minha vida fica como?


fica na indecisão.
Já basta que acordei ás 11 e nada de livros.
Pretendia puxar uns ferros e logo depois comer exercícios.
Alex só me atrapalha haha
:*


Todas as séries poderiam ter temporadas curtas,
tipo true blood.
Facilita muito.
12 espisodiozinhos!



Fazer feira não será easy.



emarosa - set it off like napalm

Nenhum comentário: