terça-feira, 6 de julho de 2010

felicidade, vamos fazer um trato?

"Mande ao menos teu retrato
Pra que eu veja como és..."



Quase desci as escadas da arci rolando,aliás eu ia danificar a escada
com esse tanto de ossos.
Pernas bambas, reflexo de ficar 2 semanas sem praticar meus exercícios diários.
Sensação boooa que dá depois de malhar, dever feito.
E ainda com nostalgia, já que malhei na arci em 2007 e era uma bagunça (eu e tathi), malhando a língua e os outros.
EEEE era delicinha!

E eu toda feliz achando que iria malhar aqui do ladinho de casa...
Mas daí os caras vão lá e metem uma mensalidade de 50 pila,
com um cubículo de 10x10 e sem aparelhagem digna.
Não rola.
Querem fazer academia de bairro tipo Renata Pacheco?
Pessoas sem espírito empreendedor, aiai.

Pessoas que torcem pelo Uruguai só pelo fato de Loco-Abreu ser do time,
aiai.
América Latina is fail.
Futebol agora é coisa de Europeu, os frios e calculistas \hunf.

Jordana GO Deutschland! diz:
*se fosse brasil e alemanha eu ia ficar balançada =\
Augusto Barros diz:
*alemanha ia ganhar de 6x0




Queria que chegasse fim de ano,
só por esse ano só por esse!


do novo ano!



Fiz uma redação sobre Ética assim, morrendo.
Como é difícil falar de moral e ética né?
Onde existe toda essa palhaçada na política,
e ao mesmo tempo os valores mínimos de ética como ceder lugar para um idoso no ônibus foram perdidos.
Tsc.

E o Bruno, hein?
Toô achando que esse caso vai ser tipo Isabella Nardonni, jamais saberás assim evidentemente quem é o culpado.
Mistérios.



4 aulas de história e eu vou na fé.
Curto.


maysa - no meio da noite

Nenhum comentário: