segunda-feira, 5 de julho de 2010

eu tropecei, errinho à toa...

Maysa, Maysa!
Voz do paraíso, se é que ele existe, ham!

Se eu nunca tive altas taxas de glicose no sangue,
a hora é essa!
Os mousses de limão me seduzem a todo momento na geladeira.
Mamãe namorando doceiro tem essas consequências açucaradas em minha dieta.
E olha que eu n gosto muito de doces, mas os mousses..aaahhh!
Comi vários ontem, mais 'alguns' hoje, aaahhh!
Sem contar que estou viciada em gelatina, especialmente depois que eu soube o bem que elas fazem, ajudando a recuperar a elasticidade da pele eliminando a flacidez nojenta.
Penso que quando houver a possibilidade de eu ter filho, terei que comer baldes+baldes de gelatina, já que tenho uma tendência forte à flacidez [ótimo].
Nessas 2 semanas sem malhar já vejo as gorduras da perna em evidência.

Estou sonhando direto em voltar a malhar logo,
acho que amanhã rola.


Comecei o domingo me debulhando em lágrimas e queimada pela chapinha.
Não sei de onde eu tirei tanta demência para esquecer do simulado no domingo,
pior que parece que Deus tentou me avisar.
Acordei 8:34, fui ao banheiro e de nada lembrei.
Foda, bolsista é obrigado a fazer o simuledes, e ainda por cima eu perdi a oportunidade de treinar e ver como estou nas matérias.
Fiquei triste é.
Mas aí Alex lá brigando comigo dizendo que não adiantava eu chorar tal tal.
Passou.
Nem por isso eu deixei de almoçar strogonoff de Marcinha e terminar a chapa do pico.






É...acho que desisti do Jornalismo.
Vejo tanta coisa nojenta que esses caras se submetem,
que tenho medo de me vender se um dia eu exercer a profissão.
E ainda por cima estou indo muito mal em redação.
Incrível, eu travo completamente quando tenho que falar de assuntos tão simples:
fome, desemprego, ética...
Tsc.
Tenho que ficar com a minha publicidadezinha humilde, mesmo.

Para falar besteira em flogs, blogs minha desenvoltura sempre foi aceitável.
Tanto que consigo matê-los por um bom tempo.
Sempre tive afago por essas tecnologias gostosinhas em que permite postar bobeirinhas do dia-a-dia, falar com as paredes, mesmo sabendo que sempre tem alguém que lê, e postar as fotos para sustentar totalmente o narcisismo!

Ah, toda a vez que eu ajeito meu cabelo direitinho, passo um blush me sinto o Narciso da vez.
Me apaixono por mim mesma, haha.
Daí ao acordar,e ver tudo desconcertado é só 'puta que pariu'"


acho que chove.
Preparar a sombrinha, pois como disse algum sábio por aí:
"ih choveu, cabelo encolheu"


layout do blog jogado às traças!


maysa - rindo de mim

Nenhum comentário: