segunda-feira, 12 de julho de 2010

Lasanha, capelleti, cupnoodles
Como é bom comer sem culpa!
Massas, minha perdição, "encontração".
Já que durante a semana me privo das coisas boas ,
final de semana é tempo de estrapolar.

Agora se eu comer fritura, a consciência pesa.



Consciência que não pesa é dos pseudo-brasileiros.
Fiquei pasma com tanta hipocrisia da partes das pessoas nas ruas
dizendo que Felipão seria o melhor técnico para a seleção.
Sendo que em 2002 saiu daqui chingado e chamado de BURRO!
Ganho, calou a boca na nação. Adoro essas coisas.
Até eu acho que com os meus 13 anos na época devo ter balbuciado uns apelidos fofos.

Sendo assim pra mim tanto faz quem for técnico, vai ser ferradinho mesmo.
Por que em 2014 a pressão vai ser 4x mais do que foi esse ano.
Se não ganhar rapaiz uuuuuuhm!
Mas como disse o gênio cafú "nem sempre o melhor vence" HAHA.
Que coisa feia da parte de um capitão!
Vamos ver no que dará.
Faltam só 4 anos.
Pessoal já fazendo contagem regressiva e tal.


Bonita é a exposição do Einstein!
Tanta coisa para ver, ler, queimar o cuco.
Só nos casos amarosos dele eu me perdi.
Sair de casa depois de um simulado para entender um pouco da desgramada da física,
foi divertido enfim.
Tem promessa de voltar para olhar tudo com mais calma e para Alex tentar me explicar essas coisas de virgem.
Já que ontem tava aquela correria para ver a final da copa.

Final, afinal dormi durante todo o jogo no colo de alequesense.

Graças essa porcariazinha chata acabou ;*




she breaks down - breaks down
will uuuuuuuu!





Três redações em um dia me aniquila.
Vou lá saber fazer editorial, eu hein coisa de virgem.
Se me chamar para fazer um editorial de como ter uma perfeita noite de sono. aííí!
Rapaiz, vai parar até na 'redação nota 10' do Enem!
;)

Aliás novembro ta aí, medo e uma confiança escondidinha.


Dia de ficar mais enrugada chegando.
E nesse 23, eu bem que queria sair fora de comunicação por 24 hrs.
Para ninguém vir de lambe-saco só por que é o meu aniversário.
Se eu pudesse estaria com a minha família toda reunida + alex.
Only this.
Mas como estar com papai e mamãe juntos é impossível haha.
Nem consigo imaginar a cena.


Resolvi minhas pendências emocionais.
Deus vai retirando essas mágoas devagarzinho,
limpando o que não me ajuda a crescer.
Me fazendo enxergar que não adianta insistir em algo que já não há mais motivos para seguir em frente.
De vez em quando bate aquelas lembranças sabe,
mas não duram enfim.
Logo dão lugar a minha preocupação com o meu futuro de publicitária humilde!


Fiz duas boas ações hoje.
Fiz um depósito para uma senhora, e conduzi um cego.
Posso ir para o céu, já?!
brinks.



p.o.d - youth of the nation

Nenhum comentário: