terça-feira, 13 de julho de 2010

just watch my heart's reaction

Irritaded.
Aí enfiei a cara na fritura desde ontem.
Enquanto uns comem chocolate quando estão tristes, eu me entupo de polenta e batata frita.

Tenho um defeito gigantesco,
sempre quero que meus príncipios sejam o mesmo que o dos outros.
Que minha educação também reflita nas ações dos outros.
Por que penso, "perai...e se eu tivesse no lugar de certa pessoa, será que eu iria gostar de tal coisa ?"
É.
Isso quase nunca acontece.
Pior ainda é ver quem voc gosta sem enxergar essas coisas.
Parece que não enxerga maudade em nada, porra!
Inocência no séc xxi caiu de moda, já.

Mas como eu não sou radical e não mando em ninguém, que fique assim.
E minha opnião com certeza deve ser de uma pessoa careta e ciumenta né haha.
Tive que apelar até pra Tathi, para saber se eu era uma maluca por ter alguns conceitos de respeito.
Por que mamãe disse se fosse ela... era tipo "NÃO VAI E PONTO FINAL".
Será que sou tão careta assim?
Por que acho que meu pai jamais gostaria de saber que eu dormi, passei a noite fora com somente pessoas do sexo masculino.
E eu também acho mmmmuito estranho.

Não entra na minha cabeça nem com macumba, reza, simpatia e afins.

Essas coisas desanimam tudo rapaiz.
E me atrapalham até a estudar.
Sem concentração, com sono.
Enquanto por aí nem 'tchof' acho que até estão rindo de mim héééé.


Como diz maysa
"seeeei que estão rindo de mim por ainda esperarrr"


uma florzinha pra acalmar.




Post nem sempre com aquela coragemzinha e felicidade.
Hoje é tipo aborrecimento mesmo.
Nada do que não aconteça diariamente.
Sempre sempre darei importância demais e as pessoas demenos.
Tenho que ter curso didático para ser mais do tipo "tô nem ai, depois dou o troco".

MÃS.


beijo.

Nenhum comentário: