quarta-feira, 14 de julho de 2010

oh, how I've tried...

Com toda essa paciência que estou desde segunda,
ainda vem gente querendo tirar com a minha cara preta.

Entro toda humilde na academia, tento ajeitar a bicicletinha,
não consigo, sento e fico olhando para a tv desligada.
Daqui a pouco o professor vem,
e logo percebe que a bicletinha está toda errada para a minha altura.
Daí logo atrás de mim uma sei lá quem, ouvindo o professor falar sobre joelhos e agregados, se intromete como se nós duas fossemos amigas de cuspe.
"nossa eu bem vi ela fazendo errado, eu ia até perguntar quem mandou ela fazer assim..."

Eu, com toda a sutileza de quem odeia certos tipos de intromissões respondo, olhando para atrás:
"BOM, NINGUÉM mandou eu fazer assim, e se estou fazendo é por que eu não consigui ajeitar e não quis esperar o professor subir.


Silence.
Só faltava eu complementar, do tipo " e voc o que tem haver com isso?"
haha.
É raro eu ser ignorante assim com quem eu não conheço.
Mas não estou com paciência pra mimimimim essa semana.
Acho que é o inferno astral, aniversário chegando...

Hoje deu para por as estudadas em dia.
História do Brasil é sempre um prazer.
E sempre uma tristeza,
por que os mitos da infância que as tias contavam sempre são derrubados.
Tipo Independência, descobrimento.
Sempre tem uma coisa por atrás que tira todo o encanto dessas datas.



Malhei, cocei.


pareço até alguém amável.





Ontem tive até que fazer entrevista com as meninas que eu fico no intervalo.
Contar a minha indignação, e por unanimidade todas acharam absurdo o fato.
Fica um alívio por eu não ser doente como eu havia pensado,
achei que eu havia contraido um vírus que eu já vi bem de perto haha.
Neuróoootico!


Essa história da mamãe ir pra Itaúnas não será bom.
Terei de virar dona de casa, cuidar do Hélzio ainda por cima.
Sem contar que quando ela está em casa, ocupa o computador,
me fazendo assim esquecer dele.
Agora comigo nas tardes sozinha, ainda férias na semana quem.
Batalha!



Mágoazinha, mágoazona...não passa...
e quando bate "aquela" raiva, eu só penso nas piores formas de resolver uma situação.
Vai acumulando ando ando.
Falo falo, sempre exponho minhas angústias, meus prós e contras.
No final ouço "ahãm".
Putaquepariu.
Preferia um 'vai tomar no cú"
Relevo relevo, acho que tem muita gente que me releva.
Sou estúpida e totalmente dramática para se lidar.
Então como posso exigir das pessoas?

tomo no cop's.


Pela primeira vez no ano,
acho que não quero ir na aula.


Esse feijããozinho do almoço!
aimamãe!
Bommm!




anberlin - misearbile visu (ex malu bonum)

Nenhum comentário: