sábado, 24 de julho de 2010

oh, how you became my life

cara de quem fez 21.

Colocaram meu nome na encruzilhada que eu tô ligada.
Jogaram uma praga para que em todo o dia 23 sempre acontecesse algo.
Ano passado tive um presente maior antes do dia do meu aniversário, passei na prova de carro.
Logo depois fiquei adoentada, cheia de dor de garganta.
Tive crise existencial, achando que todo mundo havia esquecido de mim, e Alex me aguentando.
Acabamos dormindo cedo sem fazer nada.

Não que ontem eu achava que iria ser tão diferente.
Mas eu achava que eu estaria mais pra cima, zeradinha.
Mas nada, atropelada dois dias antes.
Sem ânimo.
E quando havia um rastro de diversão logo era interrompido.
Morro do moreno inviável de subir com tal lama, farol lá na praia da costa fechado.
No cinema não havia nenhum filme digno, e pagar para ver Eclipse é vergonhoso.
Ir para bar não me agradava, sem humor algum para sorrir e me enturmar.
Boliche? Como mula manca não dava.
E eu queria tanto um bolo sabe.
haha.
Tipo a primeira bicleta.
Queria, ahãm.
Comi um pedaço do da padaria.

Chorei, chorei, chorei.
Meu humor ficou totalmente imprevisível.
Juro que tive vontade de ir dormir para passar logo a tormenta.

Daí que eu deveria ter feito o que fiz desde o começo,
ir para a casa de Alex ver filme e ser feliz assim simplesmente.
Sempre que tentamos fazer coisas mirabolantes nunca dá certo.
E assim foi-se.
Shutter Island, pipoca, chamenguinhos e açaí.

Já dormi pensando no ano que vem.
Quero ter pelo menos uma renda para comprar algo bem caro e me satisfazer haha.
Se bem que Alex sempre me deixa feliz com seus presentes.
Ainda mais com sua presença, triste que eu sei que um dia ele vai cansar de mim.
:[


Bom, a casa está do avesso.
E isso me irrita e me estiga a limpá-la.
Não quero que minha mãe chegue e pense que eu não movi um palhinha
desde quando ela saiu.


vou.


emarosa - live it.love it.lust it

Nenhum comentário: