segunda-feira, 26 de julho de 2010

quando ela anda, eu ouço a revolução.

Gostando de vocais femininos.
Estranho.
Movimentos riot grrrls são fofinhos, revolta do sutiã e tal.
Baixando uma Alanis, nem sei por que.

Bem, acho que sobrevivi enfim ao final de semana.
Não sofri arranhões físicos e nem mentais.
Depois de duas semanas de azar, espero que essa seja produtiva.
Quando falo produtiva, é quando dá para eu estudar direitinho sem nenhum empecilho.

Saturdays and Sundays, são recorrentes na casa de Alex.
Lá encontro uma liberdade a mais do que aqui em casa,
há mais opções de lazer, computador liberado e tal.
Já que aqui em casa há disputa até com a Lessie para usá-lo.
Acordamos meio dia sem culpa.
Me vicio em coisas, tipo açaí.
Sábado tomei um de 300 ml chorando, troço graaande!
E tomo sustos mirabolantes.

Alex havia saido para ver o 'Big Four', no sabadozinho.
Fiquei vendo "Kingdom Of Heaven" na maior tranquilidade e vigiando a lasanha no micro.
Telefone toca duas vezes, alô e nada.
Ouvi uns barulhos suspeitos, mas em apartamento voc acha impossível alguém entrar sem voc perceber.
ahãmcláudiasentalá.
Do nada o cel de alex dispara aquela sirene de ringtone, triiiiiiiim triiiiiiiiim
"ué o o celular desse menino ficou em casa?".
Corro igual uma gazela-dorcas e "aaaaaaaaahsdbsahdsbvdsvds".
Alex parado em posição de assassino encapuzado, esperando para me matar na cozinha.
Sabe, não deu medo e sim um grande susto.
Se há que pode haver susto sem medo.
Mas parece  que o cérebro processa tão rápido a imagem que voc nem tem tempo de pensar
"ai minha nossa senhora um assassino dentro da minha casa".
Já que eu conhecia aquela blusa listrada direitinho.

Avisei que se eu tivesse taquicardia, já élvis.


Domingo para encontros com Designers.
Deu nem para por a conversation em dia.
Arrumaram um vôlei que eu nem sei se saiu.
Pessoas sempre boas de se rever, simples com sorrisos sinceros.
Digo que fazem parte de minha vida.



fofetes.



Esse Felipe Neto... não vou com cara má neeeem.
Acho totalmente forçado os vídeos.
 A crítica é até bacaninha, a maioria das coisas que ele 'fala mal' tem fundo verdadeiro.
Mas essa história de fazer vídeo pessoal criticando as coisas é totalmente com o intuito de causar e aparecer.
Daí como falar mal das sub-celebritys.
Ás vezes o cara até curte 'fiukar', e fica aí.
Tinha é que fazer um "não faz sentido", com essa modinha escrota de fazer vídeo do pescoço para cima. Detalhe que tem que ser no quarto, com um fundo bagunçado
para dar todo um requinte de que o rapaiz é despojado e não liga para o 'sistema'.
ai papai.


Hoje vai rolar um feijãozinho novinho e bem temperado no almoço.
Comida fresquinha, me faz pensar comer em abundância um 'arroz+feijão'
enquanto muitos tomam um cafézinho.
Pior é onde almoçam no café da manhã, linguiça, bacon e ovos.
putaquepariu éca.
E no almoço bebem leite?
Não, comem x-burguer.
Nação obesa e sem cultura alimentar \hunf.




chega de dar uma de felipa neta.
falar mal da vida alheia e tal



alanis morissette - big bad love

Nenhum comentário: