quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sickness is mine, sickness is mine


Flaw, preciosidade.
Nunca foi modinha, e acabou-se.
Melhor assim muehe.

Dia preguiçoso. Relógio desperta ás 8,
e penso "dormir até as 8:30"
Não.
Só 10 fui levantar, capengando.
Férias fazem isso, tudo é festa, tudo é dormir.
E estudar que é certo, fica para segundo plano.
Promessa é que eu volte com o ritmo de antes, semana que vem.
Começar a fazer corrente de oração e tal,
por que novembro está a um passo.


medo.


Ontem, uma ida a Cobi de cima.
Aquele lugar me dá medo, confesso.
Mas os sacríficos são bons quando envolvem pessoas amáveis.
Tata querida fazendo aniversário, e eu a uns 2 anos sem vê-la.
Fui.
Engraçado ela, do mesmo jeitinho.
Espivitada, explosiva, fala sem pensar haha.
Tenho uma pena  sabe, parece que morando onde mora ela jamais terá um crescimento na vida.
Deve ser preconceito de minha parte, achar que em um lugar que é taxado como favela pelas pessoas não há crescimento.
Não é nem o lugar acho, e sim as pessoas que cercam ela.
Percebe-se claramente que muitos mexem coisas ilícitas.
Enfim, uma pena.
Mas ao invés de me afastar, devo mesmo é aconselhar, acalentar quando precisar.



Calanguinha bunduda.
E eu com uma cara enorme.



Bom, tive que rir e rir novamente quando me contaram.
Calcinha com elástico frooooxo NÃÃÃO
HAHAHAHAHA.
Por que tem mulheres que não percebem que isso é feio?
Tenho um nojinho, passa uma impressão de relaxo.
Mamãe que ensinou: Sutiã com alça virada e calcinha froxa, nunca deixar acontecer.

O que eu tenho repugnância mesmo é da síndrome que bate em alguns,
do tipo "todo mundo me odeia, saaaai zica, invejosos..."
mimimimimimimi.
Pior ainda é quando usa frases prontas,
affersong.
Acho que depois das atualizações do orkut todo mundo ficou um pouco mais exibicionista.
Eu too?!



Domingo tem flamengo contra um time de várzea aí.
Se mengox perder, calarei-me-ei.



flaw - all the worts

Nenhum comentário: