terça-feira, 3 de agosto de 2010

eu não importo, mas estou inquieta sempre.

Que frase mais mais, que diz sobre minha condição.


Olha, eu não sei que raio de loser inventou a tal da macumba, e essas coisas que envolve velas, oferendas, galinha preta.
Loser, por que não aceitou a vida como deveria ser, as perdas, e teve que recorrer a rituais duvidosos.
Que vão contra a tudo o que é de bem.
E ainda vem alguém me dizer que tem macumba do bem, há.
Pior mesmo que essas coisas existem, sou contra mas acredito na força que o mal tem quando quer.
Quando a pessoa quer.
Bem pior é que essa coisa de macumbeza sempre atinge as pessoas ao redor de quem faz.

E essas forças malignas agora atigem a minha família.
Entre risadas macabras, atos estranhos, e tentar fazer coisas que não acontecem a anos
Que raiva que dá.
Meu vovôzinho que deveria ter uma velhice plena, agora fica tendo que ver esse tipo de coisa feia.
Estou até com medo de dormir quando for para a Colatina se houver possibilidade.
Tenho receio de acordar com alguém rindo igual o Chess desesperadamente perto de mim :O


E esse povo ainda faz mandiga para separar as pessoas, para o amor voltar...
que coisa.
Vai rezar.

Se fosse tão easy, ia oferecer umas galinhas de sangue azul para conseguir a aprovação no vest.
Easy!
Easy!
Prefiro o esforço e tal.
Até levar uma colinha para o enem eu não quero,
tenho medo da punição divina hééé.
Nada conseguido na desonestidade dura muito tempo.

 só meu cabelo que consigo.


em algum momento, esboçar um sorriso - amarelo.





Eu não sei mesmo, por que tem programas de tv que insistem em debater o homossexualismo.
Levam pessoas totalmente nojentas, quem fazem do gay uma pessoa errante perante os céus.
Eu bem acho que Deus não julga ninguém pela sua opção sexual, mas tá.
Daí que fico vendo aquilo, com uma vontade de vingança sabe, com uma raiva.
Por que esses asssuntos provocam isso em mim, uma raaaaaaiva, um pensamento do tipo "meu deus como um pastor pode pensar desse jeito, tão irracional, tão preconceituoso".
Thatsok.É a opnião boba dele.
Eu não o julgarei, só vou rir hêhê.
Ou como agora não pode nem xingar nos estádios, terei que cantar a música do juíz:
"pastor bobão, cabeça de melão".
Feioso e barrigudo.

Agora fico cqc e rindo.
E antes  nem curtia.
Gosto do humor crítico, bem diferente do 'zorra total' que nem David Brasil aguenta.


História, infinita.
4 aulas, show de bola.


alanis morissette - ironic

Nenhum comentário: