quinta-feira, 5 de agosto de 2010

time to make amends!

Sempre é tempo para consertar coisinhas.
E estragar outras, que já não tem mais importância. hééé


Sou tão fraca para cenas chocantes, dignas de filme.
Voltando do upvix ontem, lindemberg como sempre vazia.
Venho até assoviando, por que medo de ser abordada nem tenho mais.
Daí vejo um troço e penso "what a fuck?".
Minha visão demorou para processar, parecia um  homem tentando sair de uma cadeira de rodas,
sendo que ela estaria emcima dele.
Claro que não fui ajudar.
23 horas, vou lá o cara agarra na minha goela e jás.
Corri aqui em casa e chamei mamãe.
Rá, 5 minutos.
Quando voltamos, o circo já estava armado.
Polícia, curiosos, e o homem já estava lá no meio da rodovia e nem era cadeira de rodas.
E sim uma bicleta, escrita 'Jesus'.
Bela visão para quem viu uma cadeira de rodas.
Estava aparentemente todo quebradinho, e aparentemente não levou os supapos atoa.
Estranho voc ver alguém todo machucado, com a cabeça aberta, aquele bando de policias em volta,
fazendo o que eles dizem de 'perícia'.
Bem fajuta.
Ninguém querendo falar nada.
como dizem um 'vuco-vuco'.
Eu bem queria dar a minha versão, mas mamãe como medo me impediu.

"alguém por acaso viu alguma coisa?"

Silence.
População omissa feia.


Aceito um mega-hair.
Depois que eu picotei meu cabelo todo -sozinha-, me arrependi.



trabalhada no floral.


Saudades dos vestidinhos de um dois palmos e meio.
Com essa friaca a noite, não rola mostrar as canelas.
Bom usar calça até, pode-se deixar crescer uma mata básica na perna.
Nada de gilete, nada de alergia!
Poderia ser sempre assim.


'Não vamos fazer nada pelas costas' , diz Juan.
Mensagem subliminar.
PORRA JUAN!


Assistindo hoje pela manhã os ensaios 'trash' de casamento,
achei  uma idéia muito digna.
Curto muito coisas antigas, mas essa história de casamento conservador e tudo certinho já caiu.
Fiquei até imaginando eu e meu futuro marido em um ensaio  meio futurista, com temas musicais.
A minha idéia de casar de all-star caiu, quero uma coisa mais diva, mulherão.
Agora essa coisa de queimar vestido é muito radical para o meu gosto,
quero guardar meu vestido para sempre. Adoro velharias para lembrar de como foi o momento.

De uns tempos pra cá fico me imaginando casada, não sei por que.
Achei que eu seria moderninha e solteirona, sem filhos.
Agora já acho uma coisa super normal ter casa, família e cuecas do marido para lavar.
Novamente alguns conceitos antigos me seduzem!



muitafalação.


Tem grigriii, menininhaaaa olha pra cááááa´!



kings of leon - joe's head

Nenhum comentário: