segunda-feira, 23 de agosto de 2010

sem medo de pintar meu céu.

Sendo radical, acho que sempre trato as coisas da pior forma possível haha.
Que seja.

Ter aula de espanhol quase que particular foi ótimo!
Só eu e lala na sala, livre para perguntas bobas, rir alto e sem vergonha das bobeira do espanhol com medo de assombração!
Pessoal do matutino poderia faltar mais vezes.

Sabadozinho.
Até que o filme que retrata o desenho Avatar não é ruim,
sábado eu já fui para o cinema resmungando com Alex,
porque eu não havia visto o desenho, então não entenderia bulufetas do filme.
Mas dá para entender enfim.
Se contar que a atuação do mulequinho careca é digna de 'gente grande', muito boa!
O filme tem cenas bonitas, sempre com um cenário escuro, nublado, essa coisa da fotografia e tal.

Agora espero ver  ' a origem ', se meu namorado não ficar de mimimmimimi.
Só por que é com Leonardo DiCaprio.
Gosto dos filmes dele, sempre são bons. [acho]

Olha na volta do cinema, eu meio que queria ir andando até em casa.
Na moto é ummmm frio, que meu esqueleto congela rapidamente.
E os ventos na terceira ponte fazem a moto balançar, e meu medo aumentar.
Toda a vez que passo por aquela maldita eu fico pensando em um acidente do hell.
Xô!

Sem contar que meu cabelo saiu de casa liso,
e no outro dia com tanta friagem minha sogra até elogiu os cachos que haviam se formado.
Nem natura-fix plant anti humidade guenta com a friaca.


Secador e chapinha.
Vício.





Agora quero aprender é jogar frescobol.
Ontem morri com Alex na praia tentando acertar aquela bolinha idiota.
Sentia minhas pernas doerem, e os braços também.
E meu quase sogro lá, na maior "dispô", não perdia uma jogada se quer.
Que raiva!
Semana que vem estamos lá.

Praia fora do verão é outra história.
Uma calmaria, um ventinho húmido.
Enfim sem as farofas da vida.


Quero muito ser diferente da minha mãe ao tratar ex-maridos.
Quero.
Vou querer ficar bem longe dos assuntos que envolvem quem é a mais nova namorada do meu ex.
E não ligar lá da putadonorte para enxer a paciência de meus filhos.
Não me importo nem um pouco com a vida amorosa de meu pai,
ele me sustenta, me banca, me veste.
O mínimo que eu posso fazer por ele é respeitar a quem ele escolher para se 'ajuntar'.
Já que ele pouco se mete em meu namoro, e até que se ele falasse alguma coisa eu aceitaria,
ele é pai, tem direito de ser ciumento e preocupado.

Mas minha mãe, é caso perdido.
Parece adolescente.
E quase acaba com meu domingo feliz.



Dado Dolabella ataca novamente.
Esse cara é um escroto!



alice in chains - heaven beside you

Nenhum comentário: