sexta-feira, 20 de agosto de 2010

me deixem, sou bicho acuado.

É meio estranho eu sentir repulsa de participar de grupinhos.
Aqueles que sempre falam mais alto dentro da sala, gritam, riem, zoam a todos.
Geralmente as pessoas gostam é da popularidade na escola,
mas acho que passei dessa fase, ou nunca passei por ela.
Sempre foi eu e mais algumas amigas sozinhas, enquanto a sala caía.
"excluídas", não exigentes como dizíamos.
Acho que continuei assim.
É bom.

Fiquei pensando nisso ontem, quando eu estava sentada no ponto de ônibus sozinha,
e logo ao meu lado um grupo de pessoas da mesma sala conversavam coisas aleatórias.
Se fosse outra pessoa iria se infiltrar ali no meio, puxar assunto, fingir interesse.
Mas eu não sei porque eu não sinto necessidade de parecer me interessar por conhecer, conversar com pessoas 'novas'.
Sempre tive preguiça de começar amizades.
Acho que é por isso que corro meio atrás das poucas amizades que cultivei na época do sesi,
por que com elas tive todo o tempo do mundo da minha vida.
Parece que nunca mais vou fazer amigos como os que eu já tive, triste meninê.

Não sei o que será de mim quando a velhice chegar,
acho que morarei tipo o Sr. Fredricksen no Paraíso das Cachoeiras, livre de tudo.


Mas sou feliz assim, sem contaminações que atigem a todos.




unha do tipo de quem faz em casa. Horríveis.



Incrível como Fernanda Young fica bonita até vestida de homemzinho.
 Que mulher charmosa!
O cérebro é mais charmoso ainda.


Pronto! Agora já sei quem é Villa Lobos, ao certo.
Anita malfatti eu jurava que já tinha ouvido nas aulas de história da arte,
e de fato havia ouvido mesmo.
Agora nas aulas de literatura tenho que anotar tudo, pesquisar para parecer intelectual. Que idiota!
Esses professores também são meio alucinados com cultura, ah!


beijosvamosmalhar.


cazuza - boa vida

Nenhum comentário: