quarta-feira, 8 de setembro de 2010

15 minutos de chuva e tudo vira um caos!
Que cidade feia e mal estruturada.
Tive que vir da academia procurando caminhos alternativos, por que todos os que eu passo de costume estavam como rios.

Me sinto mais leve sabe.
O que estava faltando para mim nesses tempos era resolver alguns assuntos com uma amiga.
"velhinhas juntas"
Bem sabia que a ausência dela fazia parte de sua personalidade, e que isso era natural, e é assim desde que a conheço.
É  que quando questiono as pessoas, espero respostas, palavras para acalentar.
E quando não consigo, viro uma coisa estranha, radicalizo, busco as piores alternativas, estas para aliviar a dorzinha.
Aí que ontem percebi mesmo que tenho que lidar com essas coisas, não só com a boxexa mais com meu namorado, minha mãe e outras pessoas.
Se não sempre será o mesmo enredo.
E tenho que manter na minha cabeça que mesmo com a distância, ausência física, as pessoas continuam a se lembrar de mim, e a gostar, amar com a mesma intensidade.
owwwn!

Bom que dia 26 está aí, não deixarei ser com o dia 23.
:*


cheirinho de arroz é bom!


preguiça de foto, e preguiça de estudar.
Olha todos amam o feriado, mas é fato que ele nos deixa mais acomodados.
Para voltar a rotina é uma merda!
Depois de 5 dias em casa, o que mais eu poderia querer?
Mais um ano de férias.ee!


Karate kid é um bom fime.
Mas que não surpreende, por que voc já assite sabendo o final haha.
E também não gosto dessa violência envolvendo crianças, acho estranho sim.
Voadora no tórax?
Mas o smith jr, como já é de praxe dá show de atuação.
As crianças estão dominando all things, espero que meu filhos sejam inteligentes o bastante para fazer escolhas certas!




se pelo menos eu pudesse ver dexter na tv :[


alanis morissette - perfect

Nenhum comentário: