domingo, 5 de setembro de 2010

Olha e eu que me achava uma pessoa totalmente do contra,
mas ontem conheci um amigo de Alex que me superou e acho que ele supera até o Grijó.
Se voc fala com ele que A não é mais A, ele mostrará mil e duas afirmações afim de ir contra o que voc falou.
Acho até legal gente assim, que crítica sabe... que ouve e não fica calado, que discute mesmo.
Mas ele é o cúmulo.
Enfim...
Naquela mesa ontem rolou de tudo, músicas e a moda colorida, veganismo, teorias da conspiração.
É bom!
Comer uma comidinha boa e conversar com pessoas com um cerébro pensante!


só espero mesmo que esse amigo de alex não esteja certo ao dizer que daqui uns anos todos estaremos indo a uma micareta... MÁ NEEEEEEEEEEMMM!
Se ir numa rave já deixou de ser um próposito meu a tempos, micareta que nunca foi uma vontade, nunca será.

Raves...
lembro muito bem de Edalmo querendo me apresentar aquele mundo, eu até tinha muita vontade de ir.
Mas aí virou uma febre, sinônimo de modernidade e logo começaram a passar uma imagem de que lá rolava entorpecentes a vontade!
Não gosto de coisas em massa, gosto do que ninguém gosta.
Perdi a vontade de ir sem ao menos conhecer.


Hoje uma praia.


O sol estava fraquinho, e estava batendo um ventinho bem úmido.
O mar estava bom também, mas bem 'revolts', ondas fartas, e buracos que me davam medo.
Levei um caldo que me rendeu uma dorzinha de ouvido legal.
Que vergonha!
Sem contar que estou com algum problema respiratório, fiquei alguns minutos na água nadando e já saí bem ofegante.
Estranho, já fiz natação e não era aaaaassimmmm!
Procurar um doctor.
Doc. Jack?

Algum gênio poderia bem fazer um roteiro para um filme baseado em Lost.
Saudadinha dos mistérios.

Me conforta muito saber que ainda vou ficar em casa mais três dias!
Como Deus é bom haha.
[brinks]



 Um bigodudo me chama bjs.



the wallflowers - the beautiful side of somewhere

Um comentário:

reinodalira disse...

LINDO O SEU BLOG! ADOREI SUAS REFLEXÕES! BJS