quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"Aqui, sem futuro, vivemos nessa ansiedade individualista medíocre, nesse narcisismo brega que nos assola na moda, no amor, no sexo, nessa fome de aparecer para existir. Nosso atraso cria a utopia de que, um dia, chegaremos a algo definitivo. Mas, ser subdesenvolvido não é "não ter futuro"; é nunca estar no presente."


Jabor.

É ler isso e pensar nas pessoas, em mim, no estresse e no valor que dou a besteira.
Estou sempre tentando me controlar isso.
Consigo muita das vezes.

E sabe, eu me estresso, me irrito com algumas coisas, aí penso "vale a pena"  ou vou rir?
Fico ensaiando um post gigante, nesse eu escreveria coisas para desabafar, ás vezes tentar ofender quem ainda insiste em lembrar de mim em conversas aleatórias.
E olha que odeio narcizismos, mas é foda. Lembram sempre.
Mas penso novamente "será que vale a pena mesmo?"
Ah nem vale. Vou abrir minhas canjicas.
Pessoas interessantes, buscam assuntos novos, e crescem em relação a acontecimentos antigos, estes são motivos de risos, e de até perplexidade por terem sido lidados com tanta infantilidade.
Eu me curei de certas coisas tem teeeeeeeeeeeeempo.
essas coisas me fazem rir atualmente, e ter um pingo de nostalgia ao lembrar como era bom irritar os outros.
E até hoje curto, enquanto eu irrito, do outro lado aposto que há a "neurose" de sempre.
que chato.
 
Evoluir é bom!!!!

Nenhum comentário: