terça-feira, 14 de setembro de 2010

já entregamos o alvo e a artilharia.

Odeio ansiedade.
Já que de costume não sou assim.
Ainda falta 1 mês e pouco para o show do Limp Bizkit,
ma eu já fico pensando lá na frente.
Ás vezes desisto até haha.
Sei lá, como não estou trabalhando acho estranho pedir quantias elevadas para meu pai.
Já citei o quanto acho chato ficar pedindo coisas.

Estadia, alimentação.
É um saco sabe, queria ter um parente mineiro uma hora dessas.
Até tenho e não faço a mínima idéia de onde minhas primas moram.
Ir para BH está sendo complicado, e olha que é ali
E ir de trem me já me dá nauseas.
É quase uma viagem para SP de ônibus.
Por isso que não sou chegada em viagens, é sempre uma burocracia.
Pior q-
eu tenho que resolver tudo, já que sou que quero ir, eu que gosto da banda.
Um saco.
Tudobemtudobem.
Alex já faz a melhor parte que é de me acompanhar mesmo sem gostar do som.
Espero mesmo que de tudo certin, assim poderei contar para meus netos que vi Fred Durst.
"ooooh"


Sonhei e parecia real.
Aquelas brigas, sem ninguém ceder sabe?
Eu sempre desejo que não aconteça, é horrível e dóooi na alma.

Levantei de bom humor.



"Eu sou metal, raio, relâmpago e trovão
  Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
 Eu sou metal, me sabe o sopro do dragão."



Ainda estou estufada do fim de semana.
Quanta comida.
E ainda estou resfriada.
Em Jacaraípe o frio pega. Acho que por ser tão perto da praia.
Fiquei 1hr e meia dentro do carro para ver se o frio passava, e ainda assim meus pés tremiam.
Lugar infernal, frial.

É...
votar nulo são seria uma má opção.
Esses candidatos não dão segurança alguma.
Um é um burguês, a outra vive na sombra do outro e a marina toda sonsa,
sem autoridade, força na voz.
Um saco.
O debate de domingo me frustrou, sério.
Até o Plínio é melhor que os três haha.
pisol, pisol.




eba!
Sexta tem teatro!


Fome no mundo tem 1ª queda em 15 anos, diz agência da ONU
Que bela notícia!

Pior o flamengo que as quedas já são incontáveis.
Que time de várzea.
Só Kleberson para pelo menos empatar.
Sempre o vi com bons olhos, desde a copa de 2002, danadinho!
Ele é o tipo de jogador que não é aquele que todo mundo baba o ovo,
mas sempre tem performances notáveis.
Espero que depois do jogo de sábado, o time dê para ele o valor necessário.

pseudo-crítica de futebol.


estudar neguinha.



legião urbana - eu sei

Nenhum comentário: