quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cansada, adoentada.
Estou muito de saco cheio com essa história de estudar,
e até injusto eu estar assim já que estamos na reta finalesca.
Mas estou, é fato.
Já não consigo acordar mais no horário certo, acordo ás 10 sem vontade alguma
Penso em voltar pra cama, assisto tv, o tempo passa e passa.
Daí depois do almoço que resolvo dá uma corrida com a matéria.
Mas sabe, nada com aquela empolgação de antes, faço os resumos de história geral torcendo para que acabem logo.
E olha, os assunto estão cada vez mais chatos e extensos.
Estou preferindo biologia do que história geral.

E piorando, minha gargante resolveu doer.
Daquelas dores que só se tratam com antibióticos potentes.
Estes que eu já provei e vi o quanto emagrecem, a algum tempo.
Mas me salvaram de uma certa raspagem na garganta para eliminar o muco.
Daí que estou com medo de tomar por conta própria.
Vai doendo, doendo.
E meu humor fica um horror.
É estranho fazer as coisas normalmente quando tem alguma que encomoda no organismo.
Eu sou uma fraca com dores, já disse.


O que salvou minha semana foi a quinta temporada de Dexter!!
Que série!
Do começo ao fim do primeiro episódio eu parecia sentir aquela pressão que o dex sentia, a todo momento eu esperava que ele explodisse, gritasse, e consequentemente matasse alguém.
É muito interessante o conflito interno em que um serial killer passa, entre amar, ter uma família, ser um 'humano' normal e ao mesmo tempo ter prazer em matar, cortar, picar em pedaços.
Sempre gostei dessas histórias, acho que todo mundo tem um pouco disso.
Bons e ao mesmo tempo explosivos, assassinos.

A espera dos próximos episódios.
A espera que este ano acabe logo, quero outros rumos e é urgente!

Hoje tem Grijó!!!
Dia de aprender algo novo, conhecer algum artista desconhecido por mim.
Não que nas outras aulas eu não aprenda, mas aula de Grijó é rica em cultura musical e eu curto bastante!
Música... eu queria tatuar uma clave de sol nas costas, mas acho que viveria pagando uma de cantora.
Sem contar que decepcionaria meu pai para sempre haha.
E isso me preocupa, não gosto de decepcionar meus pais.
Eles foram um exemplo para mim, acho digno retribuir!

Incrível como mudo de assunto rapidamente.
beijos.

Nenhum comentário: