sábado, 25 de setembro de 2010

coração acelerado e outros.

Se tem uma coisa que eu não consigo suportar são sintomas de que algo está para ficar errado.
Gosto logo de ir na baciinha  da copa e tomar um remédio delícia.

Nesse ponto me conheço bastante, qualquer alteração já sinto de imediato.
Daí que ontem durante a aula sobre o Reino Vegetal, meu coração batia tão acelerado que encomodava.
Dava uns calafrios, um frio na barriga.
Estranho, eu só estava tentando entender a estrutura de um fruto carnoso indeiscente e nada mais.
Não estava pensando em nada que me deixasse em estado de ânsia.

Chegay em casa não passou.
Acordei e não passou.
Eu via nitidamente meu peito mecher de uma forma rápida.

Mas como é de prache.
Fui ao encontro de um médico, fiz um eletro-constrangedor e:
"bom jordana, está vendo essas frequências askfdjfdiofdfd"
blablablabla
Não deu nada.
Meus batimentos estão normais conforme o eletro from hellzi.
Mas daí perguntei a ele:
"mais dotô, como eu posso estar sentindo meu coração bater acelerado e não ser nada?"
Diz ele que nem sempre o que se sente corresponde a realidade.
Que troço estranho!
Daí vem a justificativa que eu já sabia que eu iria ouvi.Isso deve ser ansiedade, estresse.
Pelo amor de Deus, eu estou bem tranquila quanto ao vestibular.
Estou confiante, e desde o príncipio deixei a cargo de Deus resolver tudo,
porque é ele que resolve!

E é de jurar, não estou ansiosa com absolutamente com nada imóvel ou que se mecha.

E meu coração ainda me encomoda.
Tenho medo de morrer sofrendo sabe?
haha

Bom de ficar meio adoentada, ou pseudo-adoentada é que mamãe com medo de eu  "ir",
me levou na padaria, e deixou a meu gosto o café da manhã.
E papai fica todo preocupadinho!
Ow fofura!




eu penso em estudar.
Só que acho um desaforo depois de 4 horas de simulado estilo enem aniquilador, eu ainda ter que enfrentar as apostilas de história.
História Geral  cansa-me.
Não gosto de aprender a fundo coisas que não são do meu interesse, do tipo sei lá:
Independência dos Estados Unido, ah vá né!



umbeijo para Boxexa-Tabordando que fará aniversário no Domingo!
Saiba que te amo desde a 3ª série: aquela das danças no recreio.
Digo que estou junto com voc até na doença literalmente, ambas com um coração doentinho.



Nenhum comentário: