sexta-feira, 24 de setembro de 2010

do you want to know a secret.

São sonhos, segredos e medos.

Acho que não sou a única a ter sonhos tão confusos, e nada reveladores.
Eles sempre são nostálgicos, trazem à tona o que eu já vivi.
Hoje sonhei novamente com o ensino médio.
E olha que eu nem sinto falta dele.
Sinto falta de umas 5, 6 pesoas, e só.
Porque naquela sala de terceiro ano era só gritaria e futilidade.
Disputa acirrada para saber quem falava mais alto.
Odiava.
Acho que tenho aversão a barulho incessante desde sempre.

Mas daí do que eu sinto falta, era do grupinho  fechado.
Tata, Cyntia, Edalmo, Admir, Dagoberts e eu.
Éramos bobos.
Mas, sinto saudades.
Seria isso o bastante para a época sesiana invadir meus sonhos diariamente?

Maybe yes.

Já que depois daquelas pessoas eu nunca mais me envolvi em amizades longas.
E nem tenho paciência para construir amizades novas.
Ás vezes até percebo algumas aproximações sabe...mas, falta um encaixe, falta intimidade o bastante para alguns assuntos, falta aquelas zoações só lá do 3º ano, falta me divertir com as pessoas como eu me divertia antes.
Acho estranho depois de algumas semanas de convivência alguém já vim me contar sobre coisas sobre sua avó, tia e prima, e agregados.
Tenho sérios problemas com intimidade.
E de pessoas que adoram falar, mas para ouvir se tornam impacientes.

Daí que acabo deixando essas aproximações só lá no ambiente de estudo.
Não as trago para casa, para minha família e meu namorado.

E digo que já tentei trazer para minha vida pessoas novas.
Mas cara, estou com sérios problemas quanto a isso.
Não consigo mesmo aguentar certos tipos de atitude, e personalidade.
Egoímo e talvez um preconceito bobo.

Prefiro assim.



faltando uma boxexa!
Havia faltado nesse dia.



Que surpresa [ nem é].
Que mais um adepto a esse tal sertanejo universitário, tenha ganhado o Ídolos 2010!
Olha respeito bastante todos os gêneros músicais, mas essa onda já estais a enjoar.
Todos os dias é mais duplas pegando carona nessa moda, e nada de aparecerem com coisas diferentes.

Triste que sempre as coisas óbvias ganhem as competições.
Eu adorava a ginga do  Tom Black, e até achei que ele tinha chances de ganhar.
Mãs.
Aconteceu o mesmo em 2009, quando o que era todo irreverente perdeu para o óbvio galanteador de meninhas.
Ai papai!
Com diz Grijó, o público aceita coisas mais fáceis de se entender, ouvir e cantar.
Cultura de teeeempos!



Final de semana quase aí.
E eu toda animada.
Claro simulado no sábado e no domingo.
Curto bastante!



fiquei 2 horas na internet, e estas foram totalmente inúteis.
o tempo passa rápido na frente desse monitor.




the beatles - a taste of honey

Nenhum comentário: