sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pior q-
Ouvir Radiohead me lembra outros tempos.
Flogão, pmvv, alex.
Daí bate aquela nostalgia triste, e ao mesmo tempo boa.
Não sei porque mais a pmvv foi a época mais feliz da minha vida.
E digo que há vários motivos, e não só por ter conhecido o meu belo namorado lá.
Mas também, porque trabalhar lá me fazia sentir mais adulta, responsável, corajosa até.
Sentia uma felicidade boba, de poder ganhar aquela merréquinha no final do mês, poder fazer compras à vontade.

Aí hoje em dia eu vou lá na c&a e fico igual cachorro olhando galeto de padaria.
Olhando aqueles sapatos desgraçados de bonitos.
E não posso comprar nada.
Até posso, papai sempre me deixa livre para isso.
Mas sabe que odeio ficar pedindo coisas?
Eu sempre curti alimentar meu lado capitalista sozinha.
Mas está tudo para acabar.
E eu bem quero que esse ano acabe logo, quero poder me organizar novamente.
Ter uma rotina rendável e cansativa, aquela típica do Trabalhar Escravo Brasileiro.

ééé.
No final quem trabalha é feliz, eu era e muito lá na Administração.
Quem poderia não gostar de trabalhar com uma chefe que eu tinha, parecia mais uma mãe.
Aurinha minha anja!
saudadinhas, sempre e sempre.
Como as pessoas nos marcam, hé.
Eu sempre mantenho os sentimentos e por estas.



sede.
comi alimentos de origem vegetal com abundância de NaCl.



foto sem sentido aparente.
Mas depois da edição, curti as cores.
Era soooda!


E com essa sede eu beberia uma fanta uva facinha.
Mesmo não sendo fã de refrigerante.
É que não aguento mais suco de goiaba.
Acho que a maior herança que papai nos deixou foi um quintal com árvores frutíferas.
Amora, acerola, limão, goiaba, manga, coco.

Aliás hoje ao invés de eu ligar para meu pai para parabenizá-lo.
Ele fez o favor de me ligar antes, é mole?
"éééé véi, ta ficando véi"
Carequinha pretinho!



Se tem uma coisa que eu tenho medo é:
dormir sozinha.
E eu que caçoava do Alex antigamente.
Mas sei lá o motivo, deito e fico imaginado bobeiras.
Assaltantes, monstros bobos.
Ok, não penso em políticos corruptos, isso sim é assustador, esses são os monstros mais cruéis.
Like a idiots.

Hoje sou só eu, cama e Deus.
Amanhã tem um rock tr00 para ir.
Ver namoredes tocar é divertido, uma vez no ano é bom haeha.


bora ver um dexter.




radiohead - black star

Nenhum comentário: